“Muito perigoso”: Hugo Tabaco rasga produção do “Big Brother” e ataca Bruno de Carvalho

Hugo Tabaco foi o primeiro expulso da edição famosos do “Big Brother”. Já cá fora, o ex-concorrente arrasou a TVI e fez acusações graves.

11 Jan 2022 | 22:35
-A +A

Hugo Tabaco saiu do “Big Brother Famosos” no passado domingo, 9 de janeiro, e começou a disparar. Depois de ter acusado o comentador Flávio Furtado de ter mentido, como lhe contámos aqui, virou-se contra a produção do reality show da TVI, lançando a suspeita de que esta estará a beneficiar Bruno de Carvalho.

Quando esteve à conversa com os jornalistas, na manhã desta segunda-feira, o ex-concorrente do “Big Brother Famosos” – que foi expulso com 75 por cento dos votos do público – apontou o dedo à TVI e à Endemol, que produz o formato. “Cheguei cá fora e metade das imagens com o Bruno [de Carvalho] não passam. Alguma coisa ali o protegeu. ‘Agora, durante duas ou três semanas, ficas protegido. Vamos proteger a tua imagem'”; atirou, simulando uma conversa entre o canal e o ex-presidente do Sporting. “O Bruno, de alguma forma, precisa disto e eles precisavam do Bruno”, completou.

As críticas estenderam-se ao próprio concorrente. “É arrogante, prepotente, manipulador. Eu acho que isso vem de uma base de insegurança que ele tem. Quando alguém difere de uma opinião dele, começa o jogo manipulador dele”, disse Hugo sobre Bruno, também na manhã de segunda-feira, quando esteve no “Dois às 10” a conversar com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre a sua prestação na casa.

“O poder na mão dele é muito perigoso. Fiz questão de lhe dizer: ‘Ainda bem que já saltaste do meu clube, mas tu nem para o Benfica, nem para nada. Ao mínimo poder que tenhas na mão, tornas-te num gajo muito perigoso’. É uma pessoa que ou é mal resolvida ou aquilo está ali um problema de infância. Há ali um problema de fundo. Vi em detalhe o manipulador e a pessoa que ele era”, frisou.

 

“Big Brother Famosos”: Esta semana há quatro homens na chapa

Depois da expulsão de Hugo Tabaco, os concorrentes votaram para eleger o segundo leque de nomeados desta edição. Com Liliana Almeida e Catarina Siqueira imunes – a segunda por ter sido eleita Presidente da semana – e Jay Oliver nomeado automaticamente pelos colegas por ser o concorrente com menos protagonismo no jogo, as votações dos colegas ditaram o nome dos outros três nomeados: Leandro, Nuno Homem de Sá e Bruno de Carvalho.

Saiba mais aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

PUB