A participante “A Ex-Periência” Ana Sofia, de 47 anos, abriu o coração e relatou detalhadamente o momento em que descobriu que estava a ser traída pelo (na altura) marido, João, de 53, durante uma das sessões de terapia do programa da TVI exibida esta sexta-feira, dia 6 de janeiro.
“Fui buscar o carro dele à oficina e vi que estavam uns sacos de um hotel atrás do banco do condutor”, começou por contar a concorrente de “A Ex-Periência” a Susana Dias Ramos e Sofia Taveira. “Montes de caixas de preservativos de marcas diferentes, comprimidos, pomadas, vários cartões de telemóveis”, prosseguiu Ana Sofia, cujo testemunho deixou o ex-cônjuge desconfortável.
“Eu fiquei mesmo muito desequilibrada quando vi aquilo”, confessou por fim sobre a infidelidade, que levou Ana Sofia a expulsar João de casa.
A relação entre o casal de “A Ex-Periência” foi marcada por traições de ambas as partes, mentiras, e dificuldades financeiras. Saiba mais aqui sobre os outros pares.
Veja aqui o testemunho da concorrente de “A Ex-Periência”.
Muita loiça partida: Sílvia de “A Ex-periência” expõe tudo. Ex diz que ela era um furacão
Se há coisa que não existe entre Sílvia e Paulo de “A Ex-periência“, da TVI, é monotonia. Nesta quinta-feira, 5 de janeiro, o ex-casal que está no programa para dar uma nova oportunidade à relação, falou sobre o passado e recordou algumas discussões acesas entre os dois, durante o casamento.
“A minha falha, ao longo da relação, foi o diálogo”, assumiu Paulo. “Aquilo que tenho vindo a fazer, ao longo deste percurso, é melhorar o diálogo”, adiantou.
Sílvia também falou sobre as diferenças acentuadas que existem entre o casal. “A minha diferença para o Paulo é eu ser explosiva. O que tiver de dizer, digo”, explicou. Paulo completou: “esta Sílvia está muito mais controlada, muito mais calma. A Sílvia era um furacão em casa!” Continue a ler aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação TVI e Redes Sociais