Mónica Sintra «parece uma porca a caminho do matadouro»

Numa altura em que está a celebrar os 25 anos de carreira, Mónica Sintra recorreu às redes sociais para responder a ataques e ofensas por parte de haters.

01 Mai 2018 | 11:56
-A +A

Numa altura em que está a celebrar os 25 anos de carreira, Mónica Sintra recorreu às redes sociais para responder a ataques e ofensas por parte de haters.

A cantora partilha ainda imagens de dois comentários onde se pode ler que é acusada de não ter «preocupações na vida» e de ser «feia», «burra» e «gorda» e de parecer uma «porca a caminho do matadouro».

LEIA MAIS: Gigi Hadid apanhada aos beijos com o namorado ‘novo’

«Ponderei se escreveria, mas, como não sou de ficar apenas assistir, decidi também eu desabafar no Facebook. Gostava de dizer que tenho muita pena que estejamos numa sociedade em que as pessoas com pouco carácter se escondam atrás de um teclado apenas para destilar veneno», começa por escrever.

«A propósito da entrevista que dei à Fátima Lopes, alguém escreveu estes comentários [veja os comentários na nossa galeria de imagens].

LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio deixa escapar Nina Agdal

«Agradeço desde já a frontalidade, mas dispenso a má-educação. Quem toma conta do meu filho sou eu, acordando cedo e trabalhando até horas que vocês possivelmente nem imaginam», prossegue.

«Se assumo as minhas imperfeições e a forma como elas mexem comigo peço desculpa, talvez as “senhoras” não tenham sido educadas e preparadas para uma vida onde deve prevalecer a verdade!

«Escrevi um livro onde expliquei todos os distúrbios alimentares pelos quais passei, mas acredito que não tenham lido, é mais fácil dizer mal só porque sim», diz ainda Mónica Sintra.

A resposta completa de Mónica Sintra a quem a acusa de ser «uma porca a caminho do matadouro»

«Ponderei se escreveria, mas, como não sou de ficar apenas assistir, decidi também eu desabafar no Facebook. Gostava de dizer que tenho muita pena de que estejamos numa sociedade em que as pessoas com pouco carácter se escondam atrás de um teclado apenas para destilar veneno.

«A propósito da entrevista que dei à Fátima Lopes alguém escreveu estes comentários. [Veja os comentários na nossa galeria de imagens.]

«Agradeço desde já a frontalidade, mas dispenso a má-educação. Quem toma conta do meu filho sou eu, acordando cedo e trabalhando até horas que vocês possivelmente nem imaginam.

«Se assumo as minhas imperfeições e a forma como elas mexem comigo, peço desculpa. Talvez as “senhoras” não tenham sido educadas e preparadas para uma vida onde deve prevalecer a verdade!

«Escrevi um livro onde expliquei todos os distúrbios alimentares pelos quais passei. Mas acredito que não tenham lido. É mais fácil dizer mal só porque sim.

LEIA MAIS: César Peixoto surge agarrado a outra mulher

«Quanto aos outros comentários, aceito todos… Aliás, faz parte daquilo que escolhi para a minha vida, ouvir o bom e o mau, desde que sejam com educação, como é óbvio.

«Um beijo e muito amor no vosso coração (para quem o tiver, claro)

Mónica Sintra»

LEIA MAIS: Cláudia Vieira é apanhada em férias românticas com João Alves

PUB