Mónica Sintra esclarece rumores de pedido de casamento em Veneza

Mónica Sintra esteve na manhã deste sábado. 21 de agosto, no programa “Estamos em Casa”, apresentado por Liliana Campos na SIC. Cantora fala sobre os rumores de noivado

21 Ago 2021 | 20:00
-A +A

Mónica Sintra, de 43 anos, falou sobre a sua viagem romântica a Veneza, Itália, com o namorado Vítor Correia. Foi no programa “Estamos em Casa”, da SIC, conduzido este sábado (dia 21) por Liliana Campos, que a artista contou alguns detalhes. Sem adiantar muito, a cantora confessou estar muito feliz.

“Eu queria conhecer Veneza há muitos anos e sempre disse que queria fazê-lo com alguém especial”, começou por revelar. “E trouxeste alguma coisa nova de Veneza?”, perguntou a apresentadora, referindo-se a um possível anel de noivado.

“Não, não de certeza absoluta”, respondeu Mónica Sintra.

A cantora assumiu a 28 de julho, o namoro com Vítor Correia com a partilha de duas fotografias, nas redes sociais, em que surge ao lado do mais-que-tudo. Na legenda das imagens, uma sentida declaração de amor.

O novo romance de Mónica Sintra surge pouco mais de dois anos depois de a também comentadora do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, ter surgido em público com Luís Azevedo. O namoro, contudo, terminou no mês seguinte.

A cantora é mãe de Duarte, de dez anos, nascido de um anterior relacionamento com Sérgio Moreira.

Mónica Sintra acusou Diogo Infante de atropelamento

Mónica Sintra partilhou um episódio que envolve Diogo Infante no programa “Passadeira Vermelha”.

A artista comentava a sua “grande pancada” pelo ator brasileiro Fábio Assunção, um fascínio de Mónica Sintra que entretanto “perdeu o encanto”, mas foi o seu desabafo sobre Diogo Infante que deixou a apresentadora Liliana Campos e restantes comentadores num misto de espanto e riso. “Não posso dizer. Ele não sabe”, começou por dizer a cantora sobre o caso ator do português. Mas, instigada pela equipa presente em estúdio, lá acabou por contar a loucura que cometeu para tentar conhecer o intérprete, de 53 anos.

Diogo Infante, eu peço imensa desculpa”, começou por dizer, para depois contextualizar a história. “Eu era fã do Diogo Infante. Devia ter uns 12, 13 anos. Era uma fã apaixonada do género: ‘eu um dia vou namorar com o Diogo Infante, ok?’. Ele tinha um carro descapotável vermelho e estava sempre a passear em Sintra. E eu tirei matrícula. Para saber onde é que ele morava, liguei para a GNR e disse que aquele carro tinha atropelado o meu cão e que precisava de saber a morada do senhor“, narrou Mónica Sintra, para depois admitir que a sua tentativa em conseguir a morada do ator tornou-se inglória.

No final da confidência, Mónica Sintra voltou a endereçar um pedido de desculpas ao ator. “Eu até estou com os calores”, confidenciou. “Diogo, eu peço imensa desculpas. Eu tinha 12, 13 anos. Era mega fã. Tinha uma esperança gigante”, afirmou. Liliana Campos tentou reconfortá-la: “Mas, olha, querida. Não fizeste mal a ninguém”. “Menti”, retorquiu a cantora. “Está bem, mas mentir mentimos todos”, disse Liliana Campos, em jeito de consolo.

Texto: Márcia Alves com Dúlio Silva e Alexandre Oliveira Vaz ; Fotos: reprodução redes sociais
PUB