Miguel Vicente provoca Catarina Severiano e família da concorrente fala em “humilhação”

A família da concorrente do “Big Brother” recorreu às redes sociais para reagir ao forte bate-boca entre o jovem algarvio e a cuidadora de idosos. Leia o comunicado!

26 Out 2022 | 11:00
-A +A

O ambiente na casa do “Big Brother” aqueceu na manhã desta terça-feira, 25 de outubro, com uma forte discussão entre Catarina Severiano e Miguel Vicente. O bate-boca entre os dois jogadores levou a que a família da cuidadora de idosos lançasse um comunicado em defesa da jovem de 25 anos.

Em causa esteve uma partida organizada por alguns jogadores, que passou por desarrumar a casa mais vigiada do País durante a noite. No meio da confusão, o jovem algarvio acabou por encontrar na casa de banho pensos e tampões sujos em cima da roupa e considerou que a brincadeira só podia ter sido feita pelas colegas e que se tratava de “uma vergonha para as mulheres de todo o mundo”.

Catarina Severiano não gostou da provocação e defendeu o sexo feminino. “Não fales das mulheres no geral, fala das tuas mulheres”. Miguel interpretou tais palavras como um ataque à sua família. “Vai falar da tua família”, ripostou. Posto isto, molhou a formadora de viajantes com água e colocou-lhe creme no cabelo. A jovem de Sintra ‘passou-se’ e lançou farpas ao colega. A polémica estava instalada.

“Já vi isto antes e eu não tolero isto a ninguém. Nenhum homem me faz isto”, disse, em lágrimas. “Tens de nascer muitas mais vezes para me faltares ao respeito outra vez. Ouviste bem? Aquilo que me fizeste é uma falta de respeito. Tens de nascer muitas mais vezes para me faltares ao respeito e eu ter medo de ti”, atirou ainda Catarina, acusando Miguel Vicente de ser “um monstro”.

Depois, nas redes sociais, a família de Catarina veio a público reagir à polémica e emitiu um comunicado em defesa da moradora do “Big Brother”: “Venho por este meio esclarecer que a Catarina em momento algum específico disse o nome da mãe ou da irmã de quem quer que fosse. Disse ‘fala das tuas’“. Mas não foi só. O núcleo familiar também partilhou ainda várias mensagens que acusou Miguel de denegrir a imagem da colega.  “Isto é humilhação“, “A Catarina nunca disse que estava a falar de X mulher ou de y” ou “Isto é um desrespeito! Não se faz isto a nenhuma mulher” são alguns exemplos.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB