Miguel Oliveira: Novo herói de Portugal está noivo da filha da madrasta

A celebrar a sua maior vitória de sempre enquanto piloto, Miguel Oliveira prepara-se também para viver o momento mais feliz da sua vida pessoal: casar-se com a filha da madrasta.

25 Ago 2020 | 11:07
-A +A

Miguel Oliveira tem motivos para sorrir. O piloto conquistou pela primeira vez uma vitória no Mundial de MotoGP, ao vencer o Grande Prémio de Estíria, em Spielberg, na Áustria, na 5.ª prova do campeonato e foi recebido em Portugal com muita euforia.

Quem olha para ele nos circuitos de corrida, a 300 quilómetros/hora, nunca diria que Miguel Oliveira não tem carta de mota (nas pistas, que são recintos privados, só é necessária a licença desportiva) e nem sequer sabe quando é que a vai tirar, até porque não é de motorizada que anda no dia-a-dia.

E se a vida profissional lhe corre de feição, a pessoal também. Miguel Oliveira está noivo de Andreia Pimenta, a filha da madrasta. Confuso. Talvez, mas o amor é assim.

O piloto português pediu a namorada em casamento no dia 25 de julho do ano passado. Andreia Pimenta é filha da madrasta de Miguel Oliveira, e ambos namoram desde a adolescência, altura em que se apaixonaram. Só que ninguém sabia. Aliás, os dois namoraram durante 10 anos sem que ninguém desconfiasse. Afinal, os dois são como ‘irmãos’.

«Olá amigos, quero partilhar convosco que hoje ajoelhei-me numa curva importante da minha vida e sem raspador! Ela disse que SIM!», escreveu o jovem de 24 anos na legenda de duas fotografias em que mostra o momento em que pediu Andreia em casamento.

Por sua vez, Andreia Pimenta também registou no Instagram o momento inesquecível de que foi protagonista. «O dia de hoje foi marcado para sempre na minha vida.. A resposta foi SIM», disse.

 

Pai de Miguel Oliveira feliz com casamento

 

Paulo Oliveira confessou estar «muito feliz» com a notícia. «Para a família já não é uma grande novidade», admitiu, na altura, uma vez que já sabia que mais cedo ou mais tarde o casal ia avançar com o casamento. Apesar de considerar ser «um assunto deles», o pai de Miguel Oliveira assumiu: «Eles estando felizes, nós também estamos. É a cereja no topo do bolo.»

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Joana Dantas Rebelo; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB