Miguel Cristovinho RI-SE do alegado romance de Kasha e Bárbara Bandeira. Cantora reage!

A relação entre Bárbara Bandeira e Kasha ainda está por ser oficializada, mas continua a motivar reações. Até do amigo e colega dos D.A.M.A Miguel Cristovinho.

23 Fev 2019 | 7:50
-A +A

O humorista Guilherme Geirinhas decidiu parodiar o Dia de São Valentim, celebrado a 14 de fevereiro, e o alegado namoro entre o cantor Kasha, dos D.A.M.A, e Bárbara Bandeira. «O Kasha festeja hoje o Dia dos Namorados com a Bárbara Bandeira ou espera pelo Dia da Criança?», escreveu o comediante.

Para acompanhar a questão, colocada em jeito de brincadeira, Geirinhas elegeu uma fotografia da dupla de cantores.

 

Veja também: Bárbara Bandeira no Festival da Canção para apoiar Kasha. VEJA A FOTO!

 

Quem reagiu foi Miguel Cristovinho, também dos D.A.M.A, que não resistiu a comentar a publicação, feita no Instagram, com emojis de gargalhadas. Mais: o marido de Mia Rose identificou Francisco Pereira, o nome de batismo de Kasha.

A filha de Rui Bandeira e Siara Holanda também não ficou indiferente e colocou um «gosto» na publicação.

A polémica entre Bárbara e Francisco surgiu no início deste mês, quando veio a público um alegado romance entre a artista, de 17 anos, e o cantor dos D.A.M.A, de 29.

 

Saiba mais aqui.

 

«Isso para mim é o mais importante»

 

A jovem artista reagiu ao suposto romance através do Instagram. «Escrevo este post para vos dizer que está tudo bem comigo, com a minha família e com o meu coração. Isso para mim é o mais importante. Sei que posso sempre contar com o vosso apoio incondicional e, por isso, quero dizer-vos que estou bem e feliz», começou por dizer.

«Obrigado por serem os melhores seguidores e fãs do mundo e por compreenderem que nem tudo o que é escrito e dito por aí corresponde à verdade. Apesar de termos exposição pública, somos pessoas de carne e osso, como todas as outras», continuou.

 

Veja também: Fãs de Bárbara Bandeira APELAM: «Volta para casa, os teus pais estão à tua espera!»

 

«Posso não ter vivido muitos anos mas os meus 17 já me permitiram perceber o que deve e não deve ter importância na minha vida. Um beijinho gigante para todos e que o amor prevaleça sempre», assim termina o texto.

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: reprodução Instagram e arquivo Impala
PUB