Mesada bem choruda: Georgina Rodríguez recebe milhares por mês de Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez recebe de Cristiano Ronaldo uma verba mensal de 100 mil euros. O montante serve para gerir a casa e os quatro filhos do craque, avança a imprensa espanhola.

07 Nov 2021 | 16:44
-A +A

Georgina Rodríguez recebe uma mesada milionária de Cristiano Ronaldo para gerir a casa e os quatro filhos do craque. De acordo com a imprensa espanhola, o jogador dá à companheira uma verba mensal de 100 mil euros.

Este valor foi revelado por uma equipa da estação de televisão Telecinco. Georgina Rodríguez usa este dinheiro para gerir todas as despesas da família e, claro, para se mimar também com alguns ‘presentinhos’ que queira comprar para si ou até para o craque.

A somar a esta mesada, a argentina recebe ainda mais uns milhares de euros pelos trabalhos que vai fazendo, tanto em moda, como em publicidade (cada publicação no Instagram pode render-lhe cerca de oito mil euros). Segundo já tinha sido avançado anteriormente, também pela imprensa espanhola, Gio cobra cerca de 100 mil euros por cada entrevista. E há mais: a companheira de Cristiano Ronaldo – que está grávida de gémeos – tem ainda os seus próprios negócios, como a marca de roupa desportiva que lançou recentemente, a “OM by G”.

 

Revelados pormenores da gravidez de Georgina Rodríguez

 

Assim que Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo confirmaram a gravidez de gémeos, foram muitas as dúvidas que surgiram sobre a forma como os bebés tinham sido concebidos. A boa-nova ecoou pelo Mundo, mas também levantou vários rumores de que a companheira do futebolista teria recorrido a inseminação artificial. O comentador Adriano Silva Martins pronunciou-se sobre o assunto no programa “Manhã CM” de 29 de outubro e dissipou quaisquer dúvidas.

“Ontem, tive várias chamadas de meio de comunicação espanhóis para me perguntar se eu achava ou tinha informação de que poderia ser de inseminação artificial, porque achavam um pouco estranho o facto de ser gémeos”, referiu o rosto da CMTV.  “A minha informação é que não: não é por inseminação artificial, não há qualquer tipo, é natural”, assegurou Adriano Silva Martins.

Esta é a segunda vez que Georgina Rodríguez vai ser mãe de um filho de Cristiano Ronaldo. A modelo estreou-se na maternidade em 2017 com o nascimento da pequena Alana Martina. Cristiano Ronaldo é pai ainda de Cristianinho e dos gémeos Eva e Mateo. Os três filhos terão sido concebidos através de uma barriga de aluguer, mas a argentina assumiu o papel de mãe de todos eles.

 

Texto: Patrícia Correia Branco com Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB