“Merd* de pessoa”: Bruno Savate insulta Joana e ameaça desistir do “Big Brother”

Bruno Savate irritou-se com Joana Albuquerque e, em conversa com o “Big Brother”, disse que a ex-namorada era uma “merd* de pessoa”. Como consequência, ameaçou desistir do reality show da TVI.

19 Mar 2021 | 14:50
-A +A

Na casa do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, Joana Albuquerque e Bruno Savate estão cada vez mais distantes e os insultos parecem não ter fim entre o casal ‘Savana’. Depois de a ‘beta’ de Cascais ter acusado o pugilista de boxe francês de ser “lixo humano”, o concorrente de Gondomar não ficou atrás nas provocações e teceu duras críticas à ex-namorada.

Numa ida ao confessionário, Bruno Savate mostrou-se visivelmente irritado e até ameaçou desistir do reality show. “Eu vou desistir, eu vou desistir, eu vou embora por causa desta gaja, da merd* de pessoa que ela é. Não aguento mais a pressão, não aguento a falsidade dela, não a aguento”, disse, ao soberano do jogo, num tom de voz exaltado.

 

Joana chamou Bruno Savate de “lixo humano”

 

Uma forte discussão protagonizada por Bruno Savate e Joana Albuquerque, ocorrida na casa do “Big Brother”, motivou umas palavras menos simpáticas da ‘beta’ de Cascais ao ex-namorado.

O ex-casal, que decidiu suspender a relação que mantinham na casa mais vigiada do País, entrou em discórdia e a troca de palavras entre ambos os elementos não foi meiga. Em jeito de confidência com Jéssica Fernandes, a cascalense afirmou: “Não consigo mais, juro que não. Não consigo mais olhar para a cara dele, juro que não (…). Ele acabou de dizer que eu faço teatro. (…) Eu só quero ir embora, estou a cagar-me para o programa, tirem-me daqui! Filho da mãe! (…) Eu tenho vergonha de ter estado com uma pessoa assim, um lixo humano.”

 

Texto: Carolina Sousa e Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução TVI e redes sociais
PUB