Mensagem enigmática: Revelados novos dados sobre caso Mayorga e Georgina já reagiu

Cristiano Ronaldo viu o seu nome novamente no centro da polémica após serem divulgados novos dados do caso Mayorga. Georgina deixou uma mensagem enigmática que aparenta ser uma resposta às notícias.

17 Fev 2022 | 21:00
-A +A

Cristiano Ronaldo voltou a estar no centro das atenções pelos piores motivos. A imprensa britânica divulgou novos dados sobre o caso de Kathryn Mayorga e Georgina Rodríguez publicou uma mensagem que aparenta ser a resposta a toda a polémica.

O jornal The Sun avançou, no passado dia 15 de fevereiro, que a polícia de Las Vegas acreditava ter provas para prender CR7, porém, um alto funcionário anulou a acusação. Um dia depois, Gio usou o Instagram para partilhar uma citação que pode ser entendida como indireta para todas as acusações ao companheiro.

A namorada de CR7 desejou “boa noite” aos fãs e partilhou uma imagem onde se lê a seguinte afirmação de Will Smith: “Deixa de permitir que as pessoas que fazem tão pouco por ti controlem tanto a tua mente, os teus sentimentos e as tuas emoções”.

Polícia impedida de prender Cristiano Ronaldo

Segundo a notícia divulgada pelo The Sun, a polícia que investiga Cristiano Ronaldo por uma suposta violação a Kathryn Mayorga acredita ter provas suficientes para prender e acusar a estrela do futebol. Porém, de acordo com o jornal inglês, a acusação foi anulada por um alto funcionário.

A polícia de Las Vegas – local onde a acusadora alegou que o craque do Manchester United a violou num quarto de hotel – chegou a assinar um mandado de busca contra Cristiano Ronaldo, avança a publicação. Contudo, o promotor distrital do condado de Clack, Steve Wolfson, travou os detetives, recusando-se a processar o caso, explica a mesma.

O jornal teve acesso a uma transcrição do tribunal em que a advogada de Mayorga, Leslie Mark Stovall, afirma: “O que aconteceu é que quando aquele [mandado de busca] foi submetido ao escritório do promotor público, o Sr. Wolfson recusou-se a processar”.

“Ele não diz porque decidiu recusar nem nada – qualquer argumento é apenas especulação. Estava dentro do prazo. (…) A polícia acreditava que tinha um caso para processar por uma acusação de agressão sexual e a promotoria decidiu não fazer isso.”

Esta afirmação da advogada foi feito a 21 de setembro do ano passado, contudo, só agora veio a público. Steve Wolfson é o principal promotor de Las Vegas, que pertence ao condado de Clark, Nevada.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

PUB