“Melhor pai que podia ter escolhido para os meus filhos”: Vitó passa dia de anos preso

Vítor Soares está preso desde dia 1 de junho de 2022 por alegado tráfico de droga. O noivo de Sónia Jesus faz anos nesta quarta-feira e ‘recebeu’ uma intensa declaração de amor.

11 Jan 2023 | 11:00
-A +A

Esta quarta-feira, 11 de janeiro, é um dia especial – e doloroso – para Sónia Jesus: Vítor Soares faz anos e continua preso por suspeitas de tráfico de droga.

Sónia Jesus não quis deixar passar a data em branco e recorreu às redes sociais para fazer uma intensa declaração de amor ao noivo. “Hoje está de parabéns o amor da minha vida, a base da minha família, o melhor pai que podia ter escolhido para os meus filhos. Não me arrependo um minuto de o ter escolhido. Só eu sei o que somos, só eu sei o quanto me faz feliz o amor, entrega e dedicação que tem connosco. Só peço a Deus muita saúde e proteção para ele e para o ter o mais depressa possível junto de nós que tanta falta nos faz”, escreveu nas InstaStories, do Instagram.

“Este ano será diferente, mas vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para o fazer sentir muito amado, tal como ele me faz sentir todos os dias da minha vida”, acrescentou.

Leia tudo na nossa galeria acima. 

 

“O Vitó nunca mexeu em droga”: Sónia Jesus sai em defesa do noivo que está detido

 

Sónia Jesus esteve à conversa com Manuel Luís Goucha em dezembro, naquela que foi a primeira entrevista da antiga concorrente do “Big Brother” desde que o companheiro Vítor Soares foi preso por suspeitas de tráfico de droga, a 1 de junho.

Desde esse dia que Vitó, como ficou conhecido, não voltou a casa. Na altura, Sónia estava grávida ainda de Fabian, que nasceu em setembro. “Não existe venda e tráfico de droga na minha casa. Isso é mentira”, declarou.

Sónia relembrou em lágrimas o dia em que Vitó foi detido, perto da escola das filhas. A antiga concorrente do “Big Brother” assume que os agentes, vestidos à “paisana” abordaram o noivo como se de uma operação stop se tratasse, pediram para ele sair do carro e explicaram o que estava a acontecer sem que as meninas se apercebessem do que se estava a passar. De seguida foram até à casa do casal onde foram feitas buscas.

Leia tudo aqui. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

 

 

PUB