Meghan Markle queixou-se por não ser paga para trabalhar para a Casa Real

Meghan Markle terá lamentado o facto de não ser paga para trabalhar para a Casa Real, enquanto foi membro sénior da realeza.

28 Set 2022 | 13:00
-A +A

Meghan Markle continua no centro das atenções da realeza britânica. Um novo livro de Valentine Low – Courtiers: The Hidden Power Behind the Crown – faz novas revelações sobre os duques de Sussex, principalmente sobre a ex-atriz, que se terá queixado por não ser paga para fazer as digressões em nome da Casa Real. 

Segundo o autor, que é perito em realeza, Meghan Markle lamentou o facto de não ter sido paga durante a viagem pela Austrália, Ilhas Fiji, Tonga e Nova Zelândia, em 2018. “Nem acredito que não estou a ser paga por isto”, terá dito a mulher do príncipe Harry, na sua primeira ’tourné’ enquanto membro sénior da família real britânica.

Queixas à parte, Meghan Markle criou empatia com o povo australiano. A duquesa de Sussex conquistou-os com o seu lado mais informal, pelos presentes que deixou e por ter oferecido a uma família de agricultores um pão de banana que foi confecionado pela própria.

No entanto, Valentine Low revela que a “história era outra” quando a duquesa esta no seio familiar. “Embora ela tenha gostado da atenção, a Meghan não conseguiu perceber o objetivo destes passeios e dos apertos de mão a inúmeros estranhos”, finalizou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
PUB