Mariza surpreende com mudança radical no cabelo e é comparada a Shakira e Uma Thurman

Mariza mostrou-se com uma nova imagem e os seguidores garantem que não a reconheceriam na rua. “Parece que tem 18 anos”, disse um deles.

17 Set 2022 | 16:50
-A +A

Mariza disse adeus ao cabelo curto e mostrou-se com um novo visual. A fadista tem agora fios loiros bastante mais longos – não se sabe se serão extensões ou uma peruca para uma qualquer sessão fotográfica – e surpreendeu os seguidores.

“Por vezes, mudamos tanto por dentro que precisamos de uma mudança por fora… ou não. Se me vissem assim na rua, reconheciam?”, perguntou aos fãs. As respostas foram muito variadas, mas muitos internautas garantiram que não. “Não a reconheceria”, “Pelas tatuagens e pelo sorriso, sim. Com o cabelo comprido fica muito diferente” e “Difícil de reconhecer”, escreveram alguns.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mariza (@marizaoficial)

 

Os elogios ao novo look de Mariza não se fizeram esperar e houve até quem comparasse a artista com algumas estrelas internacionais: “Idêntica à Uma Thurman” e “Eu a pensar que era a Shakira”. “Fica-te muito bem”, “Linda de todas as maneiras”, “Maravilhosa”, Parece que tem 18 anos”, “Achei que estava em Hollywood”, “Fica uma diva” e “Parece uma miúda” pode ainda ler-se.

Esta não é a primeira vez que Mariza abandona uma das suas imagens de marca, o cabelo curto. Em novembro de 2021, a fadista também foi protagonista de uma mudança radical e deixou os fãs de boca aberta. Veja aqui.

 

Mariza assumiu luta contra uma depressão

Em maio, numa entrevista exclusiva à TV 7 Dias, Mariza assumiu as suas fragilidades e revelou que tinha vivido uma uma fase complicada devido à pandemia de covid-19: “Tive um princípio de depressão”.

“Eu não entendia o que estava a acontecer. O meu mundo parou, tudo parou… E sem perceber o que aí vinha, do que estávamos à espera. A minha cabeça entrou em completo tilt. Estive medicada um tempo”, revelou a fadista, recordando a “tristeza infinda” contra a qual lutava. “Eu chorava todos os dias”, desabafou, referindo-se a este como um período “mau” a nível emocional.

A fadista não teve pudores em assumir que viveu um período “extremamente complicado”. É que, paralelamente ao início de depressão, a artista vivia preocupada com os pais, já que estes integram o grupo de maior risco de infeção por covid-19. “O meu pai tem 83 anos… E não poder sair para nada… Era perceber: ‘o que vem agora?’. Porque, com 83 anos, já não se assimila da mesma maneira. E agora está pesado para ele, porque foram dois anos fechado.” A diva do fado fala num “impacto brutal” da pandemia no seu progenitor.

Texto: Patrícia Correia Branco com Dúlio Silva; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB