Marisa Liz abandona “The Voice Kids”: Mítica ex-concorrente assume papel de mentora

Marisa Liz não vai participar na próxima edição de “The Voice Kids”. O lugar deixado vago pela vocalista dos Amor Electro será ocupado por Bárbara Tinoco, ex-concorrente de “The Voice Portugal”.

25 Jan 2022 | 18:03
-A +A

A RTP anunciou que Marisa Liz não integra o leque de mentores da nova edição de “The Voice Kids”, cuja estreia acontece ainda este ano na RTP1. A vocalista dos Amor Electro tinha assumido esse papel na temporada anterior do formato, mas deixa agora a cadeira vaga para Bárbara Tinoco, revelou a estação pública de televisão. O painel de mentores fica completo com os repetentes Fernando Daniel, Carolina Deslandes e Carlão.

“Secretamente, sempre quis ser mentora do ‘The Voice’. Toda a vida que eu tenho e adoro começou um dia neste palco e agora sinto-me sortuda por ser mentora no formato ‘Kids'”, diz Bárbara Tinoco, citada pela RTP em comunicado.

Em 2018, a jovem cantora concorreu ao formato com adultos e, embora não tenha virado nenhuma cadeira na fase de “Provas Cegas”, acabou por conquistar mentores e jurados, como Marisa Liz, quando lhe pediram para interpretar um tema da sua autoria.

 

Recorde a atuação de Bárbara Tinoco em “The Voice Portugal”:

 

 

Na mesma nota enviada pela RTP às redações, Marisa Liz diz estar “muito contente por poder acompanhar o crescimento de ex-concorrentes que estão a dar cartas no mundo da música”. “Bem-vinda, Bárbara Tinoco, e cuida bem da minha cadeira no ‘Kids’. Eu estarei concentrada e entusiasmada a preparar o novo caminho que tenho pela frente! Venha o novo ano cheio de mudanças que aquecem o coração”, remata.

A data para o regresso de “The Voice Kids” ainda não foi anunciada, mas Fernando Daniel não esconde a emoção de voltar a ser mentor, até porque este programa “é um desafio” que mudou a sua vida, “É, sem dúvida, um formato que ultrapassa tudo o que já foi visto. Estou muito feliz por estar de volta!”, diz aquele que foi o vencedor da edição de 2016 e cuja “Prova Cega” – na qual interpretou “When We Are Young”, de Adele – soma mais de 114 milhões de visualizações, continuando a ser uma das mais vistas de todas as edições do programa em todo o mundo.

 

Recorde-a de seguida:

 

 

Carolina Deslandes também está de regresso. “Todas as oportunidades para ensinar são também oportunidades para aprender. Aprendo muito aqui e sou muito feliz. Acredito que juntos fazemos um dos melhores programas da televisão portuguesa”, vaticina.

Por fim, Carlão confessa que “fazer parte da família The Voice Kids é um privilégio”: “Vivi momentos emocionantes. Este programa muda vidas!”.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação RTP e reprodução redes sociais

PUB