Marília Mendonça morreu há um ano! Mãe recorda artista: “Choro todas as madrugadas”

Marília Mendonça chocou o mundo quando morreu no dia 5 de novembro de 2021, após um acidente de aviação. A mãe da artista brasileira fala sobre a perda.

05 Nov 2022 | 16:50
-A +A

Já passou um ano desde que Marília Mendonça morreu, no dia 5 de novembro de 2021. A cantora brasileira, que se preparava para atuar em Portugal, pela primeira vez, no final desse mês, sofreu um trágico acidente de viação que lhe tirou a vida quando seguia para Caratinga, em Minas Gerais. A avioneta em que circulava embateu no cabo de uma torre de distribuição de energia e despenhou-se. 

Com apenas 26 anos e com um filho bebé, Léo, na altura com apenas um ano, Marília deixou os fãs em choque com a triste notícia, tendo sido feitas homenagens por toda a parte.

Apesar de ter partido, as músicas da cantora continuam a ser ouvidas um pouco por todo o mundo e são vários os artistas que fazem questão de lembrar a eterna “rainha da sofrência”, como ficou carinhosamente conhecida devido às músicas românticas de sertanejo e, geralmente, tristes que lançava e que apelavam ao sentimento.

 

“Choro todas as madrugadas”

Ruth Moreira, a mãe, veio a público revelar que mantém tudo do quarto de Marília como estava há um ano atrás. A mãe da falecida artista abriu as portas de sua casa no programa “Fantástico”, da TV Globo, e mostrou os pormenores das divisões onde a filha viveu.

A brasileira referiu que o “closet” era o espaço preferido de Marília, onde ela passava mais tempo a escolher os looks, e revelou que costuma chorar de “madrugada”. “Eu só choro nas madrugadas, quando todo o mundo está dormindo. Só Deus é que está acordado”, disse. 

Veja o vídeo aqui:

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB