Marido surpreende Carla Andrino e deixa-a a chorar

Atriz visita a Mata Nacional do Bussaco para plantar uma árvore, mas a surpresa foi outra…

10 Set 2017 | 11:19
-A +A

Diz-se que em vida devemos ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Para Carla Andrino só fica a faltar escrever o livro. A mãe de Marta Andrino visitou a Mata Nacional do Bussaco para protagonizar a cerimónia de plantação de uma árvore. Só que a atriz estava longe de imaginar as surpresas que estavam preparadas.

Plantarumaárvore é celebrar a vida. O queganha um destaqueaindamaior em CarlaAndrinoqueacaba de vencer um cancro da mama. E se tudoisto já eramotivosuficienteparaque o diafosse de emoçõesfortes, a atrizacaboupornãoconter as lágrimascom as surpresasquelheforampreparadas. E quetiveram o momentoaltoquando o marido, o maestroMárioRui, interpretouumamúsica, ao piano, no meio da floresta, tendosidoacompanhadopor 20 cantores do CoimbraGospelChoir.

“Foi um turbilhão de emoções. Tenho 51 anos e posso dizer que o que aqui se passou hoje foi claramente dos momentos mais marcantes e emocionantes em toda a minha vida”, disse lavada em lágrimas.

Carla Andrino tinha sido convidada para plantar um azereiro mas quando chegou ao Bussaco deparou-se com mais de meia centena de fãs que esperavam por si. Entre os quais pessoas que passaram (ou estão a passar) pela mesma doença de que a atriz foi vítima. Quando estava a plantar a árvore, junto ao Palácio do Bussaco, Carla Andrino foi surpreendida por uma videochamada da filha e da neta, que acompanharam o evento à distância. No final da plantação foi o marido quem se destacou, tocando Amazing Grace. Seguiu-se Happy Day e aqui Carla Andrino não resistiu a dançar. O público presente usou T-shirts de apoio à atriz. Quando pensava que ia assinar o livro de honra aconteceu mais uma surpresa. A atriz foi surpreendida com um vídeo que passou a sua vida em revista. E ainda mais uma música – Hossana – cantada pelo Coimbra Gospel Choir.

“Saio da Mata Nacional do Bussaco de coração cheio. Vocês pregaram-me uma partida de todo o tamanho. Estou sem palavras. Nunca pensei, em toda a minha vida que já leva mais de meio século, passar por emoções assim tão, tão fortes”, disse.

As mais lidas do momento:

 

PUB
Top