Mariana Monteiro despe-se e mostra curvas em horário nobre na SIC! Veja as imagens

A atriz Mariana Monteiro mostrou o seu lado mais sensual quando tirou a roupa para se banhar num rio. Antes, tinha sofrido uma tentativa de violação.

28 Nov 2019 | 18:50
-A +A

Verdadeiro sucesso em audiências, Terra Brava tem conquistado os portugueses com a história de Beatriz e Diogo, interpretados por Mariana Monteiro e João Catarré. Uma das cenas mais impactantes foi, de resto, protagonizada pela primeira, quando foi vítima de tentativa de violação de Tiago, papel desempenhado por Renato Godinho.

No dia seguinte a este episódio, Beatriz desmarcou todos os compromissos e ganhou coragem para, ao lado irmão, Afonso (João Jesus), revelar à mãe, Eduarda (Maria João Luís), que estava a ser chantageada por Tiago. Mais tarde, após uma conversa com Diogo, saiu a cavalo e, desorientada, despiu-se para se banhar num rio.

Foi nesse momento que os telespectadores puderam ver a atriz que dá vida à heroína e Terra Brava a mostrar as suas curvas. Mariana Monteiro tirou a roupa que envergava e ficou apenas de lingerie, exibindo, assim, a excelente forma física que apresenta aos 31 anos.

 

Separada mas feliz

 

Nascida no Porto, Mariana Monteiro mudou-se para Lisboa com apenas 16 anos. Foi na capital que construiu a sua carreira, sobretudo na TVI, onde esteve praticamente uma década. Mais recentemente, em 2015, estreou-se na antena da SIC, em Coração d’Ouro, a última novela em que tinha participado até Terra Brava.

Paralelamente à vida profissional, a atriz passa por uma fase tranquila no plano pessoal, depois do fim da relação de sete anos com o modelo e ator João Mota. «Estou muito bem e feliz», afirmou ela recentemente, evitando comentar o término do namoro. Sobre isso, deixou apenas escapar: «O meu coração está bem».

 

VEJA TAMBÉM:
João Mota recorda participação na Casa dos Segredos. Veja como está mudado!
João Mota assediado por ex Casa dos Segredos: «Não dava um belo Ken?»
As últimas declarações de amor de João Mota e Mariana Monteiro!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação SIC

PUB