Maria Vieira arrasa Malato: “O ‘apresentadeiro’ a quem não se reconhece qualquer talento”

Maria Vieira não concordou com um comentário feito por José Carlos Malato a um jovem fadista e não poupou nas críticas. Saiba o que disse a comediante.

14 Jan 2021 | 12:30
-A +A

Maria Vieira não perdoa! A comediante não poupou nas críticas a José Carlos Malato, tudo porque o apresentador fez um comentário a respeito de um fadista que atuou num jantar pré-eleitoral do candidato presidencial André Ventura.

“Triste fado”, foi o comentário que o apresentador da RTP1 fez e que caiu mal a Maria Vieira que, através das redes sociais, deixou o seu arrasador comentário.

“O ‘apresentadeiro’ Malato, lamenta que um jovem fadista tenha exercido a sua profissão durante um evento para o qual foi legitimamente convidado. O ‘apresentadeiro’ Malato, que há anos chupa o dinheiro público que os contribuintes portugueses são obrigados a entregar à RTP para o sustentar, lamenta que um artista ganhe a sua vida de forma honesta e sem viver à conta do dinheiro suado pelos outros”, começou por escrever a comediante.

 

“Esta triste gente que é impingida ao povo português”

Maria Vieira atacou ainda o apresentador, dizendo que “não se reconhece qualquer tipo de competência” ao mesmo.

“O ‘apresentadeiro’ Malato, a quem não se reconhece qualquer tipo de talento ou de competência profissional, lamenta que um jovem fadista talentoso cante para uma audiência que pagou do seu próprio bolso para o ouvir cantar. Já eu e milhões de portugueses, lamentamos muito as tristes e deprimentes figuras que o ‘apresentadeiro’ Malato gosta de fazer nas ‘dancetarias’ que ele costuma frequentar em Espanha e sabe-se lá mais onde, exibindo ‘panoramas anatómicos’ capazes de revolver o estômago de uma osga ou de fazer saltar as órbitas de uma iguana de Guadalajara”, atacou.

“Triste sina a nossa, termos que sustentar estes ‘apresentadeiros’ com o dinheiro que tanto nos custa a ganhar, esta triste gente que é impingida ao povo português, que se arrasta nas pantalhas do nosso descontentamento e que regurgita declarações patéticas só para agradar àqueles que ao fim do mês lhes assinam os recibos do seu gordo vencimento…”, terminou.

Recorde-se que Maria Vieira se tornou mandatária presidencial de André Ventura “junto das comunidades portuguesas no exterior” em julho do ano passado.

Na altura, a comediante garantiu estar a trabalhar “com afinco”, acreditando que o Chega chegará ao poder. “André Ventura tem uma coisa que, logo que o conheci me apercebi e gostei muito. Ele é muita pessoa forte e de sorriso franco e verdadeiro, que olha nos olhos das pessoas, ao contrário dos restantes políticos, e tem um caráter fantástico”, afirmou Maria Vieira.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Parrachita na política: Maria Vieira é mandatária presidencial de André Ventura

PUB