Margarida Vila-Nova recorda MOMENTO DRAMÁTICO: «Fui muito maltratada»

Além de ter revelado o nome do ator com quem rejeitaria contracenar e o colega de profissão que «teve de beijar mas não queria nada», a atriz Margarida Vila-Nova recordou um projeto profissional.

17 Mai 2019 | 7:55
-A +A

A participação de Margarida Vila-Nova na rubrica Cala-te Boca, do programa de rádio Snooze, deu pano para mangas. Além de ter revelado o nome do ator com quem rejeitaria contracenar e o colega de profissão que «teve de beijar mas não queria nada», a atriz recordou um projeto profissional.

A revelação surgiu na sequência da primeira questão, lançada por Conguito. «Qual é a estação de televisão com a qual nunca mais queres voltar a trabalhar?», perguntou o animador da Mega Hits. Margarida Vila-Nova hesitou, lembrando que já trabalhou e «trabalharia com qualquer uma delas».

Sem uma resposta exata, a atriz foi antes desafiada a revelar uma «história». E foi nesse momento que recordou o projeto que a levou a trabalhar em terras de Vera Cruz. «Ah! Trabalhei uma vez no Brasil, em 1900 e… [ri-se] Era uma estação de televisão brasileira e [o projeto] também foi transmitido pela RTP. Eu fui muito mal tratada. Nunca mais quero trabalhar com essa produtora! Era uma co-produção com o Leonel Vieira…»

No currículo de Margarida Vila-Nova consta a participação na produção luso-brasileira Segredo, uma minissérie escrita por Patrícia Müller, Pedro Zimmermann e Izaías Almada e realizada por Leonel Vieira, Patrícia Siqueira e Paulo NascimentoMaria João Bastos, Paulo Pires, António Cordeiro, Helena Laureano e Simone de Oliveira, entre outros, compunham o elenco da trama.

Na RTP1, a estreia ocorreu corria o ano de 2004.

 

VEJA TAMBÉM:
Margarida Vila-Nova NOS CINEMAS com filme realizado por EX-MARIDO!
Depois de perder contrato na SIC, Margarida Vila-Nova REGRESSA À TVI!
Margarida Vila-Nova conhece ÍDOLO e fica com as «PERNAS A TREMER»!
Depois da SEPARAÇÃO, Margarida Vila Nova mostra-se em biquíni!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB