Margarida Corceiro fala sobre escândalo das fotos íntimas e alegada traição a Félix

Margarida Corceiro admite que, quando começou a carreira, se deixava afetar pelas polémicas que envolviam o seu nome. “Ficava muito triste”, afirma.

06 Ago 2022 | 17:50
-A +A

Margarida Corceiro viu, durante este ano, a sua vida privada ser completamente devassada. Primeiro, em março, foram divulgadas na internet fotografias íntimas alegadamente suas. Depois, em maio, foi partilhado um vídeo da atriz em clima de alegada cumplicidade com o futebolista Pedro Porro numa discoteca, o que acabou por dar origem a rumores de traição a João Félix, com quem namora desde 2019.

Em declarações à imprensa, antes de desfilar na passadeira vermelha da festa de verão da TVI, a atriz, que interpreta o papel de Rita em “Quero é Viver”, admitiu: “Há uns tempos, as coisas afetavam-me muito e eu ficava triste, mas agora já percebi que não vale mesmo a pena, que vai sempre haver pessoas a falar mal, a falar bem. Já estou mesmo super tranquila”.

Hoje em dia, Margarida Corceiro garante que já não deixa de fazer nada por causa do mediatismo. “Está sempre presente na minha vida, mas tenho tantos amigos, acho que é tão normal ir sair à noite com amigos. Já não me afeta nada mesmo”, reforçou. Já se este tipo de polémicas afeta o namorado, que veste a camisola do Atlético de Madrid, a atriz atira a ‘batata quente’ para o jogador: ” Isso têm de lhe perguntar a ele, mas acho que não”.

Certo é que, caso as fotografias íntimas que foram reveladas na Internet sejam comprovadamente de Margarida Corceiro, a divulgação das mesmas é crime, mais grave ainda pelo facto de a atriz ter alegadamente 15 anos nas imagens, ou seja, era menor de idade. Questionada sobre se pondera agir judicialmente contra quem praticou este ilícito, a atriz optou por “não falar, porque são assuntos um bocadinho mais sérios”.

Textos: Carla Ventura; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB