Margarida Aranha DESABAFA: «apontar o dedo é fácil»

Margarida Aranha reage às críticas de que tem sido alvo referindo os julgamentos e injustiças dos que a rodeiam. «É fácil julgar», afirma.

19 Nov 2018 | 9:38
-A +A

Margarida Aranha foi uma das grandes finalistas de Love On Top – Última Tentação. Apesar de não ter vencido esta edição, a jovem alentejana foi uma peça fundamental do jogo, que o diga Cláudio Coelho.

O nortenho e Margarida formaram um par romântico, que durante todo o programa, viveu altos e baixos. O inesperado aconteceu na última gala do reality show da TVI, quando a produção revelou imagens de Margarida e Enzo aos beijos, deixando Cláudio sem reação.

Espreite também: Margarida Aranha COMPLETAMENTE ARRASADA!

 

«Difícil é reconhecer os próprios erros»

Esta atitude valeu a Margarida algumas críticas, dais quais a jovem já se defendeu nas redes sociais.

«O grande erro humano é fazer julgamentos, principalmente a partir do seu ponto de vista. Isso demonstra a sua rigidez e inflexibilidade das pessoas tornando-se injusto. É fácil julgar. Apontar o dedo para alguém é fácil, difícil é colocar uma mão inteira na cabeça e reconhecer os próprios erros ocultos por pura hipocrisia», começou por escrever, numa publicação.

Veja ainda: Mãe de Patrícia Rocha ARRASA Margarida Aranha: «Vai-te tratar, RAPARIGA FRUSTRADA»

Margarida referiu ainda que a podem julgar como quiserem mas que quem o faz não se pode esquecer que ao apontar um dedo, tem quatro apontados a si. A jovem alentejana aproveitou ainda para agradecer o apoio que tem recebido, dizendo:
«E àquelas pessoas que me apoiaram e às que me têm dado força e os parabéns pelo meu aniversário um grande obrigada do fundo do coração.»

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top