Margarida Aranha PASSA-SE e ASSUSTA colegas e produção com SURTO PSICÓTICO!

Vivem-se momentos de alta tensão em Última Tentação. Roída de ciúmes, Margarida Aranha passa-se completamente e grita com Cláudio Coelho. Esta atitude valeu-lhes uma nomeação direta.

24 Out 2018 | 21:42
-A +A

A noite de terça-feira foi de forte tensão em Última Tentação. Depois de mais uma animada noite na discoteca, alguns concorrentes estavam reunidos na sala quando começaram a ouvir berros.

Tratava-se de Margarida Aranha que, descontrolada com os ciúmes, começou a gritar em tom de aflição com Cláudio Coelho. A amiga Kika foi das primeiras a levantar-se para ir ver o que se estava a passar.

Não existem imagens desse momento e rapidamente a emissão acabou por ser interrompida. No entanto, é possível ouvir a voz de Margarida completamente fora de si, a fazer muito barulho e a bater com algum objeto.

«Estou farta desta m*rda. Farta», berra a jovem concorrente em plenos pulmões, antes da produção retirar o som.

Veja aqui o vídeo

 

Mas afinal o quê que Cláudio disse para tirar Margarida do sério?

O que esteve por detrás desta reação insólita de Margarida? Depois deste episódio, Cláudio foi para o quarto e desabafou com o amigo Bernardo Girão. O nortenho revelou a conversa que teve com a Top Girl, explicando que tudo não passou de uma má interpretação da parte dela:

«Temos valores, princípios e formas de estar na vida diferentes. Ela interpreta da forma que quiser. Se lhe caiu mal, é para ela ter uma reflexão sobre algumas atitudes. As minhas palavras foram expressamente estas. Estou tranquilo». 

Espreite também: NA CAMA COM OUTRA: Cláudio Coelho TRAI namorada que deixou cá fora com Margarida

Bernardo Girão, com quem Margarida já se envolveu, garante que a jovem está a começar de gostar de Cláudio e que ele deveria compreender que ela é uma rapariga «frágil».

«Foi grave, não te conseguiste sequer controlar»

No dia seguinte, Margarida reflete sobre as suas atitudes. Em conversa com Kika, a jovem alentejana desabafa: «Vou acabar com isto. Já sofri muito por homens, não vai acontecer outra vez».

«Tu não estás bem. Tu sabes disso, já não é de agora. para mim ele está a ter uma atitude de m*rda, nem perguntou se estavas bem ou não. Não quero que volte a acontecer-te isto. Foi grave, não te conseguiste sequer controlar», comenta Kika.

 

«Disseste que a minha forma de estar aqui é 0»

Cláudio revela que a produção o obrigou a ter uma conversa com Kika e Margarida. O jogador de poker, que ameaça desistir do programa, fala sobre algumas atitudes que Margarida teve na discoteca. O nortenho não gostou que ela dedica-se uma música a Ítalo e das lap dances.

A conversa continua e o concorrente assume ter receio quando Margarida bebe, não tanto pelas atitudes dela mas pelo «sentido oportunista» dos colegas de jogo.

Veja também: Margarida Aranha surge EM SITE PORNO!

«Disseste que a minha forma de estar aqui é 0», revela a jovem. «O que me disseste não foi nada, ainda vens aqui com a moral toda e nem me pedes desculpa», acrescenta.

«Eu senti ciúmes e disse coisas que não devia ter dito. Errei», responde Cláudio.

«Tive um surto psicótico»

Mais tarde, Margarida assume que está a ficar apaixonada por Cláudio e diz que é melhor separarem-se. A concorrente pensa no jogo e garante que assim não consegue jogar. «Não devíamos continuar a estar juntos»

«Só tenho de aceitar», diz o ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Margarida sabe que não está bem psicologicamente. «Sabes o quê que me disseram lá dentro? Que tive um surto psicótico. Eu não me lembro das coisas. Tinha o dedo todo negro e não me lembro de bater seja onde fosse. Arranhei a Kika toda e não me lembro disso. Achas que isso me faz bem? Não estou por passar mais por isto. Sei que vou explodir porque sou ciumenta. Neste momento quero estar bem e para isso acho melhor ficarmos amigos por enquanto».

Assista aqui ao vídeo.

Margarida volta a passar-se

Durante uma atividade, Margarida explode e desata novamente aos gritos. Perante uma pergunta de cultura geral, Margarida não gostou que os colegas do reality show achassem que era pouco inteligente.

«Eu sou burra! Para o c*ralho todos», grita. Vídeo aqui.

Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB