Marcos Caruso: «Perdi a minha mãe quando nasci!»

O ator brasileiro está a emocionar Portugal com a sua história de vida.

10 Fev 2018 | 16:51
-A +A

O ator Marcos Caruso está em Portugal com a peça ‘O Escândalo Philippe Dussaert’ e foi o último convidado do programa de Daniel Oliveira, «Alta Definição», da SIC. Em mais uma entrevista intimista deste talk show, o ator brasileiro revelou como teve uma infância difícil. Confessou também que nunca conheceu a mãe, uma vez que esta morreu poucas horas depois do seu nascimento. 

«Perdi a minha mãe quando nasci. Era filho único, o meu pai ficou viúvo… Fui viver com uma avó, depois com uma tia, depois o meu pai casou-se e não me dei muito bem com a madrasta», disse, acrescentando que nunca teve uma casa certa e cresceu «de mão em mão».

O pai do ator, a sofrer com a morte da mulher, afastou-se do filho por este lhe lembrar a vida feliz que já tivera e refugiou-se no trabalho. 

«Não tenho boas recordações dessa infância, mas isso tudo é bom porque isso tudo faz parte de você. Você tem que transformar um limão não numa limonada, mas sim numa caipirinha e eu transformei», disse. 

Como para qualquer criança sem progenitora, o Dia da Mãe pode tornar-se uma experiência bastante dura. Marcos não foi excepção e relembra o dia em que essa ausência o marcou, aqui.

PUB