Luta contra o cancro: Marco Paulo recebe visita especial em momento crítico da sua vida

Na luta contra um novo cancro, Marco Paulo conta com o apoio de amigos e familiares. Marquinho, o afilhado, voou de propósito para Portugal para estar ao lado do cantor no dia da operação.

22 Fev 2020 | 9:00
-A +A

A descoberta que terá, mais uma vez, de lutar contra o cancro, desta vez na mama, deixou Marco Paulo fragilizado. Mas o cantor, que, no dia em que cumpriu 75 anos, foi submetido a uma intervenção cirúrgica para lhe ser retirado o tumor, tem contado com o apoio de amigos e familiares que nunca o deixam sozinho.

Maria Violante, mãe de Marco António, afilhado de Marco Paulo, contou, em exclusivo à TV 7 Dias, como é que o intérprete do sucesso Eu tenho Dois Amores tem enfrentado este novo cancro. A mesma revelou ainda como é que os mais próximos se têm organizado para que o artista nunca fique só.

Apesar de se encontrar a estudar fora do País, o afilhado de Marco Paulo fez questão de vir a Portugal para estar ao lado do padrinho no dia da operação e para o acompanhar na sua primeira sessão de quimioterapia. Esta é a segunda vez que Marco Paulo luta contra o cancro. A primeira vez foi há 20 anos, quando lhe foi diagnosticada a doença oncológica no cólon. Na altura os médicos deram-lhe apenas dois meses de vida.

 

Leia todos os pormenores desta luta na TV 7 Dias 1719, já nas bancas.

 

 

Texto: Susana Meireles

PUB