Marco Paulo encosta João Baião à parede: “Telefonei-te várias vezes, mas nada!”

Marco Paulo entalou João Baião, em direto, no programa “Casa Feliz”, mas o apresentador não o deixou sem resposta. “O que eu desejo é que tenhas saúde e que sejas feliz”, rematou o cantor.

21 Out 2021 | 22:06
-A +A

Marco Paulo marcou presença na emissão desta quarta-feira, 20 de outubro, do programa “Casa Feliz”, da SIC, e recordou em direto uma situação que o deixou recentemente desconfortável. Ao fazê-lo, o cantor romântico foi implacável com João Baião, o autor do episódio que incomodou o intérprete de canções como “Nossa Senhora” e “Eu Tenho Dois Amores”.

Tudo aconteceu quando Diana Chaves recordou o aniversário do anfitrião do matutino da SIC. Marco Paulo aproveitou a ‘deixa’ e mandou uma ‘boca’ a João Baião. Sem papas na língua, o artista disse: “Telefonei-te várias vezes, mas nada! Não faz mal. O que eu desejo é que tenhas saúde e que sejas feliz”.

O rosto do programa das manhãs da estação de Paço de Arcos não deixou o cantor sem resposta. “Para mim, o fundamental é que te lembraste”, esclareceu João Baião.

Durante a conversa no programa “Casa Feliz”, Marco Paulo contou ainda que tinha uma surpresa preparada para o amigo no dia em que este celebrou 58 anos, mas que não foi possível emiti-la no matutino. A produção da SIC necessitou de cumprir o estipulado na grelha da estação e avançou com a “Análise Criminal” à hora marcada.

 

Marco Paulo preocupado com inchaço na mama

 

Marco Paulo revelou durante a sua visita ao programa “Casa Feliz” que está receoso com a sua saúde. O célebre artista da música portuguesa confidenciou que tem “um inchaçozinho” na mama que o está a deixar com alguma preocupação.

“Espero que esteja tudo bem”, atirou. “Vai estar”, afirmou o apresentador. “Vou tentar resolver brevemente. Já falei com a minha médica. Era para ter tido ontem uma consulta, mas, como fui ao Porto, não pude ir. Mas já marquei, para depois do concerto, uma consulta de rotina”, rematou

Marco Paulo vai regressar aos palcos dois anos após a luta contra o cancro da mama – diagnosticado em 2019 – já neste sábado, na Super Bock Arena, no Porto.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB