Marcante: Tatiana Oliveira tomou decisão radical sobre gravidez antes da morte da mãe

Tatiana Oliveira, ex-participante de “Casados à Primeira Vista”, só ia descobrir o sexo do filho aquando do nascimento deste. No entanto, antes da morte da mãe da enfermeira, tudo mudou.

26 Ago 2021 | 18:02
-A +A

Tatiana Oliveira, ex-participante de “Casados à Primeira Vista”, tomou uma decisão radical associada à gravidez. Até então, a enfermeira só queria descobrir o sexo do primeiro filho pelo qual aguarda aquando do seu nascimento. Contudo, a decisão foi revertida antes da da morte da mãe, vítima de um cancro.

“Ela partiu, mas acompanhou a gravidez do nosso bebé e, por ela, decidimos saber o sexo do bebé”, revelou Tatiana Oliveira. Isto “porque, inicialmente, tínhamos optado em ser surpresa”, recordou ainda.

Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, Bruno Magalhães confirma que a sogra “ainda conseguiu saber” o sexo do neto. “Ainda não sabemos quando vamos tornar público se é um menino ou uma menina. A situação ainda é muito sensível para a Tatiana. Ela continua muito triste pela partida da mãe”, diz.

A decisão tomada por ela e o marido, também ele ex-participante do programa da SIC, foi comunicada numa mensagem através da qual a jovem deu conta de que, no próximo domingo, dia 29 de agosto, se completa um mês sobre a morte da sua mãe. “Vamos celebrar uma missa em sua memória no domingo, às 10 horas, na Igreja de Lourosa, Santa Maria da Feira”. informou.

“Obrigada por todas as mensagens e carinho que tenho recebido nas últimas semanas. Tem sido imenso e não tenho conseguido responder a toda a gente. Estou imensamente grata”, acrescentou.

O primeiro filho de Tatiana Oliveira – para Bruno Magalhães, é o segundo – deve nascer em setembro.

 

 

Mãe de Tatiana Oliveira lutava contra cancro desde dezembro

 

A mãe de Tatiana Oliveira, Luísa Pereira, morreu, aos 60 anos, vítima de um cancro no pâncreas contra o qual lutava desde dezembro do ano passado. “Apesar das melhorias, nas últimas semanas houve complicações”, indicou a enfermeira, nas redes sociais, aquando da partida da progenitora.

Na altura, a ex-participante de “Casados à Primeira Vista” disse-se com o “coração completamente destroçado”. “A nossa rainha foi uma lutadora”, frisou ainda a mulher de Bruno Magalhães, com quem se casou no formato da estação de Paço de Arcos.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB