“Marcada para sempre”: Liliana Rodrigues e Sofia Buinho tatuam iniciais uma da outra

Liliana Rodrigues e Sofia Buinho, ambas ex-concorrentes do “love On Top”, da TVI, eternizaram a amizade que as une na pele. Veja as tatuagens.

15 Dez 2021 | 22:48
-A +A

Liliana Rodrigues e Sofia Buinho tatuaram as iniciais do nome uma da outra. As ex-concorrentes do “Love On Top”, da TVI, quiseram eternizar a amizade que as une na pele e mostraram aos seguidores o resultado final. A partilha foi feitas por ambas, nas redes sociais.

A acompanhar as fotografias das tatuagens que fizeram nos braços – que pode ver na nossa galeria acima – , Liliana Rodrigues escreveu um longo texto, onde se declarou a Sofia Buinho.

“Promessa feita, promessa cumprida. Prometemos uma à outra que a nossa amizade seria eterna, passe o tempo que passar e haja o que houver… nem distância, nem tempo, nem pessoas, rigorosamente NADA vai poder quebrar um dia esta amizade que ao longo dos anos só tem crescido mais e mais. Só nós sabemos pelo que já passamos, pelo que lutamos e quão fortes nos tornamos juntas. Mais do que uma amiga és como uma irmã para mim. Estarei lá para ti sempre que precisares, da mesma forma que sei que estás la para mim para quando eu precisar. E, a partir de hoje, tatuamos nos nosso braços o significado que cada uma tem. Tu para mim, a minha Jasmine, e eu para ti, a tua Bratz. Haja o que houver, nunca mais te vais esquecer de mim nem eu de ti. Vais-me levar marcada para sempre. SB & LR”, escreveu.

Por sua vez, Sofia Buinho fez o mesmo, embora que de forma mais sucinta. “Tatuagem a simbolizar o que somos uma para a outra. Mesmo não tendo estado sempre presente, vai haver sempre uma grande amizade com lealdade e respeito uma pela outra! Love you minha barbie.” 

 

“Foi horrível”: Liliana Rodrigues conta tudo sobre lipoescultura e mostra resultado final

Liliana Rodrigues fez recentemente uma lipoescultura. A ex-concorrente do reality show “Love On Top”, da TVI, rumou até à cidade do Porto para se submeter a um novo procedimento estético. “Retirei gordura da barriga, costas e flancos e introduzi gordura no rabo”, explicou, no Instagram, a jovem, que ainda se encontra a recuperar do procedimento, usando diariamente uma cinta.

Agora, Liliana Rodrigues revelou aos fãs novos pormenores sobre a cirurgia. “A nível de dores, posso afirmar que a primeira semana foi horrível. Não conseguia dormir com as dores, não tinha sequer posição para dormir, não estava bem nem deitada. Custou muito, mas agora já estou muito melhor”, referiu.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB