Manuel Luís Goucha surpreende Maria e Cláudio com doação a convidados do “Dois às 10”

Manuel Luís Goucha ficou sensibilizado com história de um casal convidado do “Dois às 10” e decidiu doar 35 mil euros, valor que o casal precisa para reconstruir a casa consumida pelas chamas.

04 Jan 2021 | 16:40
-A +A

Manuel Luís Goucha resolveu, mais uma vez, mostrar o seu lado solidário. O apresentador emocionou-se com a história de um casal convidado do novo “Dois às 10” e surpreendeu Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz com uma chamada telefónica no decorrer do programa das manhãs da TVI.

“Olá, Cláudio. Olá, Maria. Eu estou lavado em lágrimas. Estou na preparação do programa da tarde e a acompanhar o vosso programa. Para já, parabéns pelo vosso programa e parabéns por nos encherem as manhãs de energia e de alegria”, começou por dizer Manuel Luís Goucha, com a voz embargada.

Em estúdio, ao lado da dupla de anfitriões, estavam Patrícia e Sérgio. O casal perdeu tudo o que tinha no dia de Natal, num incendio, e estava a angariar 35 mil euros para reconstruir a sua casa. Goucha avançou com o valor na totalidade: “Eu dou os 35 mil euros. É tudo colocado na conta. Sejam felizes”, disse.

Patrícia e Sérgio não contiveram as lágrimas de alegria, assim como Cláudio e Maria.

Veja as imagens na nossa galeria.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI

 

Leia ainda:
“Dois às 10” começa com revelações íntimas de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz

PUB
Top