Tudo definido! Manuel Luís Goucha já tem planos para o que fazer após contrato com TVI

A partir de 2023, já depois de terminado o vínculo contratual de exclusividade com a TVI, Manuel Luís Goucha não quer apresentar programas diários. «O objetivo dele é ter apenas um programa semanal.»

30 Mai 2020 | 9:00
-A +A

O contrato vigente que liga Manuel Luís Goucha à TVI termina em dezembro de 2022. Ainda que faltem mais de dois anos para cessar o vínculo de exclusividade,, o apresentador já tem delineado os planos para o futuro. A grande mudança será deixar de fazer televisão diariamente.

Depois de ter admitido à TV 7 Dias, no início deste ano, que pretendia «deixar a ribalta tranquilamente» aquando do término do contrato com a estação de Queluz de Baixo, «por ter outros projetos e outras coisas para fazer, nomeadamente no Alentejo», uma fonte próxima do comunicador conta a uma publicação nacional que continuar à frente do matutino Você na TV! está fora de questão.

«O Manuel não vai querer continuar a fazer televisão todos os dias, como faz há mais de duas décadas. O objetivo dele, há algum tempo, é ter apenas um programa semanal, ou qualquer coisa do género, que não lhe consuma tanto tempo e que lhe permita estar a tempo inteiro no Alentejo e vir a Lisboa só de vez em quando», relatou a mesma pessoa.

«Assim, poderá usufruir do melhor de dois mundos: a tranquilidade do monte e continuar ligado ao mundo da comunicação, de que ele tanto gosta e que tem sido a sua vida», findou a fonte, citada pela Sexta.

À margem do espetáculo de celebração dos 60 anos de carreira de Júlio Isidro, em janeiro passado, Manuel Luís Goucha contou à TV 7 Dias que, além do «negócio do azeite e do negócio dos cavalos» que tem no monte alentejano, pretende ainda dedicar-se aos livros: «Há muita coisa para fazer. Há livros que quero fazer. Agora, durante três anos, tenho de estar a fazer televisão diariamente.»

 

 

VEJA TAMBÉM:
Goucha reage às polémicas afirmações de Hélder: «Ele é medroso»

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top