Mafalda Castro considera Vanessa Matins a pior influencer portuguesa

Mafalda de Castro foi convidada do podcast “É Preciso Ter Lata” e respondeu a várias perguntas de fãs e de haters. Numa delas, teve de escolher qual a melhor e a pior influencer do nosso país.

12 Fev 2022 | 20:10
-A +A

Mafalda de Castro foi a mais recente convidada de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni no podcast “É Preciso Ter Lata”. Neste formato, os convidados têm de responder a várias perguntas de fãs e haters e a apresentadora das emissões diárias do “Big Brother Famosos” não deixou nada por dizer.

Uma das perguntas colocadas a Mafalda de Castro foi ‘qual é a pior e a melhor influencer em Portugal?’. “Acho que a Helena Coelho é a melhor influencer“, começou por dizer, respondendo depois quem é, na sua opinião, a pior: “Não é que ela faça um mau trabalho, porque eu adoro-a, acho que ela é espetacular e tem imenso mérito. Gosto muito dela. É a Vanessa Martins”.

“Fiquei de pé-atrás com ela quando ela fez publicidade a uma marca de fast fashion que copia algumas coisas portuguesas, tem uns padrões muito duvidosos”, afirmou. “Achei que não fazia sentido, ela que tem uma marca portuguesa, que vende produtos feitos em Portugal… Está super preocupada com o meio ambiente e as revistas dela não são empacotadas em plástico… Ela tem essa preocupação, achei que não fez sentido isso. Acho que é mais isso que me faz ficar de pé-atrás com algumas influencers”, concluiu.

Mafalda de Castro escolhe Cristina Ferreira como melhor apresentadora

No seguimento deste ‘jogo’ de perguntas e respostas, Mafalda de Castro foi confrontada com o seguinte desafio: “Ordena de melhor para a pior apresentadora: Alice Alice, Marta Cardoso ou Cristina Ferreira”. “São todas boas”, afirmou.

“Mas… Cristina Ferreira em primeiro, com mais experiências e tudo mais. Depois vou para a Alice, porque é mais o meu género, tem mais a minha idade. E a Marta. A Marta também é ótima comunicadora, já fiz programas com ela”, explicou.

Veja o vídeo:

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

PUB