Mãe de filho de Ronaldo EXIGE AUMENTO DA PENSÃO!

A mãe de Alexander, que conheceu Ronaldo no Campeonato do Mundo de 2002, quer renegociar o acordo da pensão assinado em dezembro de 2010, altura em que o jogador reconheceu a paternidade da criança.

18 Mai 2019 | 19:50
-A +A

O brasileiro Ronaldo, um dos maiores jogadores da história do futebol, poderá ter de pagar uma pensão de 200 mil reais (perto de 44 mil euros) à ex-companheira, Michele Umezu. O antigo jogador foi intimado a comparecer no dia 13 de junho, às 14h30, no fórum da 1.ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Michele é mãe de Alexander, filho de Ronaldo, atualmente 14 anos. A mãe do rapaz – que conheceu Ronaldo na disputa do Campeonato do Mundo de 2002, no Japão –, quer renegociar o acordo da pensão assinado em dezembro de 2010, altura em que o jogador reconheceu oficialmente a paternidade de Alex.

De acordo com Michele, os gastos aumentaram, já que o filho tem hoje praticamente mais dez anos do que na altura em que o acordo de pensão foi assinado. Por isso, exige agora 44 mil euros de pensão, depositada diretamente na conta dela.

No primeiro acordo, o valor estipulado foi de 35 mil reais (aproximadamente 7 mil euros). A pensão seria paga dividida em 2 mil euros em dinheiro e o restante, 5 mil, em gastos com imóvel, colégio e segurança do filho.

Além de Alexander, Ronaldo é pai de Ronald Nazário, Maria Sofia e Maria Alice.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais e AG News
PUB