Mãe e filha grávidas ao mesmo tempo: Diana Baía Pinto está à espera do segundo filho

Diana Baía Pinto surpreendeu tudo e todos ao revelar que está grávida. Carla Baía mostrou-se radiante: “a minha alegria a dobrar.”

22 Ago 2022 | 9:00
-A +A

Diana Baía Pinto está grávida pela segunda vez! A novidade foi dada pela própria, nas redes sociais, com vários retratos da família onde se mostrou com a barriguinha em evidência.

“E quem diria que este boneco com dois aos já vai ser irmão mais velho?”, escreveu na legenda das mesmas, referindo-se ao seu filho mais velho, revelando ainda que esta gestação já conta com 13 semanas.

A mãe, Carla Baía, que também está grávida, mostrou-se radiante e divulgou esta notícia no seu próprio Instagram. “Agora já posso partilhar convosco a minha alegria a dobrar. Vou ser avó de novo. Mergulhada numa verdadeira onda de amor”, lê-se.

Veja as imagens na nossa galeria acima. 

Diana Baía Pinto foi mãe pela primeira vez em 2020. Vicente é fruto do relacionamento com Ricardo Menezes.

Já Carla Baía, além de Diana, é mãe de Tiago, de 34 anos – ambos frutos da relação anterior com o ex-futebolista João Vieira Pinto – e é avó de quatro netos. A relações públicas e o ex-futebolista divorciaram-se em 2008, mas na altura já estavam separados há cinco anos.

 

Diana Baía Pinto revela de que forma reagiu à gravidez da mãe

 

Carla Baía vai ser mãe pela terceira vez aos 50 anos, fruto do casamento com Rahim Samcher. A filha, Diana Baía Pinto, não poderia estar mais feliz com a chegada de (mais) um irmão. A jovem, de 31 anos, abriu uma caixa de perguntas no Instagram e falou sobre isso mesmo.

Leia tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB