Mãe de Goucha “deixou de andar”. Foi o marido do apresentador quem a ‘salvou’

Manuel Luís Goucha agradeceu ao marido, Rui Oliveira, pelo “cuidado” que este tem com a sua mãe. Logo depois, o apresentador tornou público um problema de saúde contra o qual a progenitora lutou.

05 Jan 2021 | 21:00
-A +A

Houve tempo para falar de tudo. A entrevista que Manuel Luís Goucha conduziu ao marido deu a conhecer uma faceta desconhecida de Rui Oliveira até do próprio apresentador, quando desabou em lágrimas ao falar da mãe. A relação que os dois mantêm há 21 anos também foi assunto nesta conversa, que terminou com um agradecimento público da estrela da TVI ao companheiro.

“Há uma coisa que tenho de te agradecer. Tu tens muito cuidado com a minha mãe”, começou por dizer o anfitrião de “Goucha”, o novo vespertino da estação de Queluz de Baixo. E revelou um problema de saúde contra o qual a progenitora luto e que “não era público”. Até esta terça-feira.

“Há uns anos, a minha mãe passou por uma fase em que deixou de andar e foste tu que a obrigaste e a puseste a andar. Tu és muito generoso com a minha mãe”, afirmou, sem revelar detalhes sobre o contratempo.

Rui Oliveira não tem dúvidas: “Fiz o que devia ter feito”. E acrescentou: “A senhora também é muito afetuosa comigo e, portanto, eu retribuo da mesma forma como recebo.”

Maria de Lourdes Sousa, a mãe de Goucha, vai celebrar 98 anos no dia 8 de julho.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Goucha fala da morte da mãe com lágrimas nos olhos: “Tenho de me preparar”

PUB
Top