Má notícia: Concerto de Bárbara Bandeira adiado por causa de casos de COVID-19 na equipa

Bárbara Bandeira viu-se obrigada a adiar o concerto que ia dar, em 6 de novembro, no Coliseu dos Recreios. A decisão foi tomada na sequência de testes positivos à COVID-19 na equipa da cantora.

03 Nov 2021 | 18:55
-A +A

O concerto de Bárbara Bandeira no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, previsto para o próximo sábado, 6 de novembro, foi adiado. Em comunicado, a promotora Everything is New explica o motivo pelo qual o espetáculo foi remarcado para as 20 horas do próximo dia 28 de novembro.

“Em virtude de alguns elementos da equipa da Bárbara Bandeira terem testado positivo à COVID-19, e apesar de se encontrarem todos bem de saúde, por cumprimento das orientações da Direção-Geral de Saúde terão de fazer um período de quarentena”, explica.

A Everything is New refere ainda que “a artista lamenta imenso mais este adiamento”. Contudo, “não há outra solução possível, a fim de salvaguardar o bem estar de todos os intervenientes, do público e a saúde pública, ainda afetada pelo período pandémico que vivemos”, ressalva a promotora.

Bárbara Bandeira “promete compensar o público com um espetáculo ainda melhor na nova data”.

 

Bárbara Bandeira surpreende o pai e leva-o às lágrimas

 

Bárbara Bandeira, de 20 anos, está quase a subir ao Coliseu dos Recreios e já revelou alguns dos convidados que vão estar ao seu lado neste espetáculo. Um deles é Rui Bandeira, o pai da cantora.

Para fazer o convite ao progenitor, Bárbara Bandeira recorreu a um presente que ela já tinha oferecido ao pai durante a infância. A história voltou agora a repetir-se. “O meu pai é o terceiro convidado para o Coliseu de Lisboa a ser anunciado, mas o primeiro de todos a ter sido convidado”, pode ler-se na legenda de um vídeo publicado recentemente na sua página de Instagram.

E porquê? Quando era pequena, Bárbara Bandeira entregou uma carta com um bilhete para ir ver o seu “maior ídolo” – o pai – a atuar “numa das maiores salas do país”. A filha de Rui Bandeira inverteu os papéis e convidou o artista a cantar no seu próprio espetáculo.

Veja o emocionante momento em que a cantora leva o pai às lágrimas aqui.

 

Texto: Dúlio Silva com Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB