Luísa Castel-Branco ‘GOZA’ com MANIFESTAÇÃO dos coletes amarelos!

A manifestação dos coletes amarelos está a acontecer por todo o país e Luísa Castel-Branco não perdeu a oportunidade de brincar com a situação.

21 Dez 2018 | 17:40
-A +A

Luísa Castel-Branco abordou o tema do momento através do Instagram: a manifestação dos coletes amarelos.

A comentadora do programa Passadeira Vermelha partilhou uma fotografia de um modelo que veste um colete amarelo… mas de malha. Na imagem lê-se ainda o seguinte: «Manifestação dos coletes amarelos na Quinta da Marinha».

«Bom dia com um sorriso, que bem precisamos!», legendou a publicação, que conta já com cerca de 300 gostos e vários comentários.

«Ahahaha», «Muito, muito bom» e «Chiquíssimo» são algumas mensagens deixadas na imagem.

Leia mais: Luísa Castel-Branco sofre acidente com o neto

 

Luísa Castel-Branco conta pormenores da doença degenerativa

Os últimos anos foram muito complicados para Luísa Castel-Branco. A apresentadora da SIC sofre de uma doença degenerativa, a Hidradenite Supurativa, que condiciona o seu dia a dia e causa muito sofrimento.

Entrevistada por Manuel Luís Goucha na TVI, a mãe de Inês Castel-Branco revelou que está melhor, mas que teve muitos dias que não conseguiu ir trabalhar devido às dores que esta doença provoca.

Veja ainda: Liliana Campos e Luísa Castel-Branco em BATE BOCA!

 

«Estes anos foram muito difíceis em termos de saúde. Houve muitíssimos dias que não pude ir trabalhar por causa dessa doença auto-imune. E agora que estou a tomar um medicamento estou francamente melhor. É estranho, ao fim de 14 anos de estar permanentemente a tomar antibióticos, sem poder sentar, sem poder vestir, sem poder ter uma vida normal, quando finalmente fico bem, fico em estado de choque. É como ter de reaprender a andar, não estava habituada», contou. Agora que está numa melhor fase a nível de saúde, Luísa Castel-Branco está empenhada em lançar mais um livro, um romance. «A escrita que era a minha fuga destes anos fugiu, mas agora apanhei-a».

«Vou ser o primeiro a ler como sempre?», questionou Goucha. «Vais apresentar. Ensinaste-me que não há amigos em televisão, mas nós somos amigos».

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: DR

 

PUB