Luciana Abreu faz MUDANÇA RADICAL e fica IRRECONHECÍVEL!

Luciana Abreu decidiu cortar com o passado… literalmente. A atriz e cantora fez um corte de cabelo radical e, pela primeira vez em nove anos, surge com o cabelo curto.

27 Jul 2018 | 11:49
-A +A

Quando Portugal conheceu Luciana Abreu, no talent show Ídolos, em 2004, tinha o cabelo curto e ondulado. Desde então, a atriz e cantora tem mudado de visual praticamente todos os anos.

Relembre: Lucy recupera forma física depois do parto

Agora, Lucy parece ter regressado ‘às origens’: ao cabelo curto e com a cor natural, loiro escuro. Em Itália a tratar de assuntos relacionados com a carreira musical, a eterna Floribella estreou o novo look. Os fãs de Luciana deliraram com o novo visual, elogiando o estilo de Luciana.

«Lindona como sempre», «Adoro o cabelo», escreveram os seguidores

Percorra a galeria e veja a evolução dos looks de Lucy!

Dedicada à família e aos concertos

Afastada dos olhares públicos desde o nascimento das filhas, em dezembro de 2017, Luciana tem estado dedicada à família e à carreira musical. Valentine e Amoor, as filhas mais novas de Luciana e do marido, Daniela Souza, nasceram prematuras, às 29 semanas de gestação.

O parto colocou tanto as bebés como a cantora em risco de vida, um momento sobre o qual falou em abril, no programa da SIc, «Alta Definição».

«Deram-me 24 horas para as ter. Podíamos morrer as três. Foi um momento muito dramático para toda a família. O Daniel completamente desnorteado atrás da ambulância e… obra de Deus, ligam-me a dizer que na maternidade Alfredo da Costa ficaram livres duas incubadoras. Nós podíamos as três não chegar a tempo», revelou.

Relembre: Luciana Abreu fala pela primeira vez sobre o parto

Luciana está a preparar o regresso aos palcos, o que vai acontecer em setembro, em dois concertos no Casino da Póvoa.

Tal como já anunciou no Instagram, os concertos de 7 e 8 de setembro vão ser uma homenagem à personagem «Floribella» e também os melhores êxitos interpretados por Luciana Abreu no programa da TVI, «A Tua Cara Não me É Estranha».

Fotos: Arquivo Impala e redes sociais
PUB