Luciana Abreu abre novo processo contra ex-marido. Advogado conta tudo!

O advogado da apresentadora e atriz esclarece a alegada penhora do ordenado da estrela da SIC e conta tudo sobre um novo processo judicial entre Luciana Abreu e o ex-marido e pai das filhas.

13 Jan 2023 | 11:00
-A +A

Luciana Abreu viu-se no centro de uma nova polémica com a notícia de que o seu ordenado teria sido penhorado e as suas contas bancárias congeladas. Em causa está a decisão judicial que obriga a cantora, atriz e apresentadora da SIC a pagar ao ex-marido, Daniel Souza, cerca de 60 mil euros por danos patrimoniais.

À revista Nova Gente, o advogado da estrela de Paço de Arcos garante que “não há nenhuma penhora, mas sim um arresto, que é uma coisa diferente”. Em declarações à mesma revista, António Leitão confessa ainda que Luciana Abreu lamenta que o guia turístico, com quem esteve casada e com quem tem duas filhas menores, tenha “abandonado” as meninas. E fala de um novo processo a decorrer no tribunal.

“Desde 2020, e apesar de ter vindo a Lisboa várias vezes, nunca pediu para estar com as miúdas. O que mais magoa a Luciana neste momento é isso: o facto de o Daniel, nestes últimos anos, nunca ter falado ou ter estado com elas”, aponta.

700 euros! Luciana Abreu deverá ganhar ordenado mínimo na SIC

Os 60 mil euros que Luciana Abreu tem de pagar a Daniel Souza continuam a dar que falar. A atriz já veio esclarecer que não tem o ordenado penhorado, tal como avançado. Mas nesta terça-feira, 10 de janeiro, o jornalista Adriano Silva Martins, comentador no “Manhã CM”, da CMTV, adiantou mais detalhes sobre o processo de Luciana Abreu e garantiu que esta está a ganhar 700 euros.

“O Leo [Caeiro] tem muita razão quando diz que o ordenado não foi penhorado. Porque é que a Luciana não tem o ordenado penhorado? Porque a Luciana fatura através de uma empresa. E na sua empresa ela tem um ordenado, que é de 700€. Então, tu não podes penhorar um salário mínimo nacional que é de 700 e poucos euros”, começou por afirmar.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira e Carolina Marques Dias; Fotos: Redes Sociais

PUB