Luana Piovani faz tatuagem desenhada pela filha de cinco anos. Veja as imagens

Luana Piovani eternizou na pele um desenho feito pela filha de cinco anos. A atriz brasileira, de 45 anos, mostrou tudo e deixou os fãs encantados.

27 Jan 2022 | 13:55
-A +A

Luana Piovani fez uma tatuagem com um significado muito especial, esta quarta-feira, 26 de janeiro. A atriz, de 45 anos, partilhou tudo nas redes sociais e encantou os fãs.

Luana Piovani tatuou no braço um desenho feito pela filha Liz, de cinco anos, e não poderia estar mais orgulhosa do resultado final.

“Arte feita pela Liz e agora eternizada no braço da mamãe. Liz está-se alfabetizando e durante uma tentativa de escrever AMOR fez esse desenho escrito. Apaixonei-me e tatuei. Vamos ver o que será o dos meninos”, legendou a imagem onde se mostra no Brasil, no tatuador. 

“Amei”, “Coisas que só as mães entendem”, “Perfeito! Tatuagem boa é aquela que olharemos lá na frente e lembraremos de algo que foi importante láa atrás”, “Mulher decidida, vai lá e faz” e “Nossa, amei a ideia” são alguns dos exemplos de comentários deixados pelos seguidores na publicação do Instagram.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

Luana Piovani é mãe de três crianças – os gémeos Liz e Bem, de cinco anos, e Dom, de nove. Os três são filhos do antigo relacionamento da atriz com Pedro Scooby – que está atualmente a participar no “Big Brother Brasil”.

 

Os abusos sexuais na infância e o aborto que a marcou: Luana Piovani conta tudo

 

Luana Piovani abriu o coração para falar de uma das fases mais difíceis da sua vida. Em conversa com Daniel Oliveira no “Alta Definição”, a atriz brasileira, confessou que já sofreu um aborto espontâneo e contou como lidou com a dor.

“A mulher vem com uma carga quando nasce, que é a de gerar e parir. Eu sempre tive vocação para mãe, gosto de crianças. Quando sofri um aborto espontâneo senti-me incapaz”, afirmou com artista que os portugueses viram recentemente na série “O Clube”, adiantando: “É um incapaz que não tens domínio e é uma dor dilacerante, mas ela passa”.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

 

 

PUB