Lua de Mel: Valentim tenta chegar a acordo com Verónica mas esta ‘entala-o’

Nos próximos episódios de “Lua de Mel”, na SIC, Valentim quer acordar um plano de pagamento com Verónica para saldar a dívida de 150 mil euros.

20 Ago 2022 | 18:50
-A +A

Nos próximos episódios de “Lua de Mel”, da SIC, Valentim Valério (Heitor Lourenço) e Renato (Fernando Pires) estão a conversar sobre o contrato que o cantor assinou com Verónica (Sandra Barata Belo). “Queres mesmo que ela vá para tribunal por quebra de contrato? Meu amor, ela está à espera que lhe pagues, enquanto isso podemos fingir que rasgámos o contrato, que não assinámos nada. E fazemos tudo pela porta do cavalo”, questiona Valério.

Determinado, o cantor pede: “Vais arranjar-me os espetáculos, vamos gravar um grande sucesso e eu vou começar a pagar-lhe. Fica tudo bem”. Contudo, o editor aconselha: “Aproveita para fazer algum escândalo nas revistas. A fama dá dinheiro. A boa e a má, não te esqueças disso”. Renato recusa a ideia e sublinha: “O meu trabalho fala por si. E não te preocupes que eu vou começar a pagar à Verónica.”

Mais tarde, no bar Tremoço, Verónica entra e vai ter com Renato. “Espero que tenhas uma boa razão para me teres pedido para vir até aqui. Se calhar, pensaste melhor nalgumas decisões equivocadas que tomaste…”, diz-lhe a vilã. O cantor assume: “Quero pagar a minha dívida. Quero ver se chegamos a um plano de prestações para pagar a dívida”. Ela responde que não é um banco e Renato insiste: “Só quero negociar o pagamento da dívida. Pensei que podia dar-te agora uma pequena parte e…” Verónica interrompe-o e reforça: “ São cento e cinquenta mil euros. Ou passas um cheque ou fazes uma transferência. Quebraste o contrato e foi um problema que tu criaste! A única forma de resolver esse problema é pagando a totalidade.”

O cantor não desiste e assume: “Não consigo pagar já essa quantia, mas se for a prestações… Assinei um contrato, não uma sentença de morte!” Ela frisa que vai aguardar pela resposta dos advogados. Renato pega na sua guitarra e sai, deixando Verónica com um pequeno sentimento de vitória.

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação SIC
PUB