Love On Top: Iara IGNORA pedido da família e DÁ TUDO EM DANÇA DO VARÃO!

A entrada de Paulo deixou Iara completamente abalada. A concorrente ignorou o pedido da família e mostrou o lado mais ousado numa dança do varão.

23 Jan 2019 | 18:20
-A +A

Paulo regressou à mansão do amor para esclarecer alguns assuntos com Iara. Depois de terem colocado os pontos nos is, o ex-concorrente da sétima edição do Love On Top entregou um recado do pai da concorrente.

«Pediu-me que te dissesse que te ama muito e que, se tu gostas realmente da tua mãe e da tua avó, para parares com algumas coisas que fazes cá dentro», referiu Paulo, deixando a jovem visivelmente incomodada.

No entanto, a concorrente parece ter ignorado completamente o pedido da família. Menos de um dia depois, Iara voltou a mostrar o seu lado ousado e protagonizou uma dança do varão arrojada.

Percorra a galeria e veja as imagens.

Recorde: Paulo ACABA TUDO com Iara EM DIRETO e deixa-a EM LÁGRIMAS

 

«Já sabia que ia dar m****»

A entrada de Paulo na mansão do amor deixou Iara completamente desorientada. Mal entrou na casa, o ex-concorrente da sétima edição dirigiu-se ao centro para falar com a ex-namorada. «Já sabia que ia dar m****…e deu! Sempre te disse que se entrasses para a casa, entravas sozinha. Quando saísses, se te portasses bem, eu falava contigo lá fora, se te portasses mal eu tirava o pé e nem sequer te dizia nada», diz o nortenho.

O convidado desta semana aproveita para esclarecer as acusações que Iara fez na televisão, em que alegou ter-lhe emprestado muito dinheiro. Paulo reforça que a amiga e também ex-concorrente Sofia Buinho está do seu lado e desmente Iara.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: TVI

PUB