Love On Top: Diogo acha que Sandro «não é verdadeiro»

Diogo diz a sua opinião sobre Sandro e os ânimos ficaram exaltados. Os dois concorrentes protagonizaram um bate-boca bem agressivo.

06 Set 2018 | 11:02
-A +A

Os concorrentes da mansão do amor decidiram jogar à ‘cadeira do diabo’, onde quem estivesse no centro do grupo teria de responder a todas as questões.

Chegada a vez de Diogo, o jovem não hesitou e respondeu abertamente a todas as questões. «Achas que ainda há espaço para ti neste programa?», questionou Ítalo.

«Acho que tem, nas primeiras semanas toda a gente achou que podia ser vencedor e numa semana tudo pode mudar. Eu apenas estou adormecido», respondeu o jovem vimaranense.

A questão seguinte foi feita por Patrícia e foi nessa altura que os ânimos aqueceram. «O que achas do jogo do Sandro?», questionou a jovem.

LEIA MAIS: Diogo de Love On Top levado à loucura: «até estou com febre»

«Não é verdadeiro, tem muito jogo no meio. Teve interesse em ti, mas acho que se aproximou porque sem ti não tinha muito para dar ao programa. Juntos tornavam-se mais fortes. Assim andavam nesses joguinhos de chatear e não chatear até acabar o programa», responde Diogo.

Ao ouvir a resposta, Sandro não esconde o desagrado e responde agressivamente com algumas asneiras. Os dois concorrentes entram num bate-boca e Diogo afirma que foi o próprio que lhe confirmou isso.

«Não tem nada a ver mas parabéns, és o único que pensa assim», termina Sandro.

VEJA TAMBÉM: Love On Top: Diogo assume que já fez SEXO com DUAS MULHERES ao MESMO TEMPO

Apesar da exaltação, o jovem de Guimarães confessa que não escolheria Sandro para sair pois «mexe» com o jogo.

Nas restantes perguntas, Diogo acaba por revelar que não era capaz de se envolver com nenhuma das raparigas pois não se identifica com ninguém e que Pedro Ortet é para si, o melhor jogador da mansão do amor.

Fotos: Arquivo Impala
PUB