“Linda e sexy”: Júlia Belard surpreende tudo e todos ao posar em lingerie rendada

Júlia Belard falou sobre confiança, auto-conhecimento e aceitação. A atriz, de 33 anos, mostrou o seu lado mais sensual aos fãs em lingerie.

20 Out 2022 | 13:35
-A +A

Júlia Belard despiu-se de preconceitos e fotografou-se em lingerie rendada em frente ao espelho. A ex-moranguita exibiu as curvas nas redes sociais e falou sobre confiança na legenda da publicação.

“Quão importante é o exercício de nos olharmos ao espelho e nos sentirmos bonitas? Porque não captar esse momento? O meu caminho de auto-conhecimento/aceitação tem sido isso mesmo, um caminho. Achava que tinha muita coisa resolvida e pode parecer fácil aos olhos de outras pessoas mas, cada vez mais me apercebo de como é um processo que precisa de muito trabalho ainda. E de momentos, como este” foram as palavras escritas por Júlia Belard.

A atriz, de 33 anos, somou dezenas de comentários no Instagram. “Lindissima”; “Fantástica”, “Sempre linda e sexy”, “Tanta, tanta beleza”, “Fabulosa”, “Corpo bonito” e “Muito gira” são apenas alguns dos exemplos.

Veja aqui:

 

“Tiveram-me com 16 e 18 anos”: Júlia Belard foi abandonada pelo pai quando era bebé

Júlia Belard revelou em abiril passado uma história desconhecida do grande público. A digital influencer abriu o coração e revelou aos fãs, através das perguntas e respostas do Instagram, que o pai deixou Portugal quando esta era ainda uma bebé e que “nunca mais voltou”.

“Os meus pais tiveram-me com 16 e 18 anos. O meu pai voltou para o seu país de origem, a Irlanda, quando eu ainda era bebé e nunca mais voltou e a minha mãe ficou comigo em casa dos meus avós”, começou por contar depois de ser questionada sobre o facto de avó ser “mãe” dela. “Era muito nova e, inevitavelmente, apeguei-me à minha avó, que é a pessoa mais especial do mundo e que me deu todo o amor e segurança que uma criança pode desejar. Sempre a tratei por ‘mãe’. Tive uma avó e um avô incríveis que, honestamente, devem ter sido muito melhores que os meus pais. Por isso, sou uma sortuda, O meu avô também era o ‘papá’”, acrescentou.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Foto: redes sociais 

PUB