Lili Caneças ARRASA comentadores: «Perderam COMPLETAMENTE a noção»

Afastada da televisão por opção própria, a socialite vai regressar ao comentário social através da Internet e não poupa críticas àqueles que hoje ocupam um lugar idêntico ao que em tempos foi seu.

14 Fev 2019 | 12:12
-A +A

Lili Caneças está de volta ao ativo. Considerada a rainha do jet set português, a socialite vai participar, em breve, no episódio piloto de um programa que será veiculado na plataforma de vídeos YouTube. «Vamos comentar coisas giras. Achamos que as pessoas vão gostar e vão divertir-se», diz ao nosso site.

E continua: «Queremos principalmente que não seja vulgar, que não seja agressivo». Mais: na opinião de Lili Caneças, os atuais comentadores sociais têm características antagónicas a estas. «Acho que os comentadores, hoje em dia, estão de uma agressividade… Perderam completamente a noção do que é ser comentador. Comentar não é matar as pessoas, nem arrasá-las. Não é um pelotão de fuzilamento. É entretenimento», considera.

«Ou me pagam aquilo que eu ganhava, ou não vou»

Em maio do ano passado, Lili Caneças revelou, ao site da Nova Gente, que tinha sido convidada para regressar ao programa das manhãs da TVI, para o qual tinha deixado de colaborar em 2011, na sequência de cortes no orçamento do formato.

Veja ainda: Lili Caneças diz que CASINHAS é «MARIDO» de Cristina Ferreira

«Ainda agora me convidaram para voltar ao Você na TV! para comentar, mas eu não vou. Pagam mal. Ou me pagam aquilo que eu ganhava, ou não vou. Não estou para ir para lá para ganhar menos do que ganhava antigamente, como é óbvio», disse na altura, ainda o matutino do canal de Queluz de Baixo era apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Recorde essas declarações aqui.

Texto: Inês Borges e Dúlio Silva | Fotografias: Zito Colaço e arquivo Impala

PUB
Top