Líder de audiências: Herdeira VENCE final da novela Paixão

A novela protagonizada por Margarida Vila-Nova e Albano Jerónimo terminou esta-segunda-feira, 24 de setembro, mas não foi o programa mais visto do dia.

25 Set 2018 | 20:00
-A +A

Esta terça-feira, 24 de setembro, é o primeiro dia em que Alma e Coração, a nova novela da SIC, vai competir diretamente com a novela rival da TVI, A Herdeira. Paixão terminou esta segunda-feira mas não foi o programa mais visto do dia.

O final da novela da SIC, que contou com Margarida Vila-Nova, Albano Jerónimo e Joana Solnado nos principais papéis foi o segundo programa mais visto do dia, com 29,3% de share e uma audiência média de 1,08 milhões de telespetadores.

Veja também: Fim de Paixão NÃO AGRADA E É CRITICADO: «Houve muitas pontas soltas»

Na liderança ficou A Herdeira, que também está na reta final e deverá terminar no final desta semana. A trama da TVI foi vista por 1,26 milhões de telespectadores e registou 28% de share.

Valor da Vida prestes a começar

A novela que vai substituir A Herdeira, Valor da Vida, é conta com por Ana Sofia Martins, Ruben Gomes, Pedro Barroso, Isabela Valadeiro e Daniela Melchior nos principais papéis.

Veja também: Regresso de «Pesadelo na Cozinha» ARRASA concorrência

A história gira em torno de Artur Bastos Moreira (Ruben Gomes), um homem que, segundo os registos oficiais, está morto há 20 anos. Só que Artur surge, de repente, e volta a entrar na vida dos que conheceu há 20 anos.

O elenco da trama conta com um vários atores brasileiros: Adriano Toloza, Marcello Antony e Carolina Kasting integram a trama escrita por Maria João Costa.

Fotos: SIC

PUB
Top