Lia do “Love On Top” tenta a sua sorte em novo reality show

Lia Tchissola, que ficou conhecida no programa “Love On Top”, está determinada em entrar no “Big Brother Brasil” a todo o custo.

02 Jul 2022 | 10:00
-A +A

Lia Tchissola ficou conhecida em várias edições do reality show “Love On Top”, da TVI, principalmente devido à sua personalidade forte e “queda” para discussões.

Questionada por um fã sobre se gostaria de entrar no “Big Brother Brasil”, Lia mostra-se entusiasmada: “Não me consigo inscrever! O site está com erros. Quem também anda a tentar? Estou aqui a orar e a manifestar um milagre”.

“Na dúvida vamos só viralizar para chegar lá”, acrescenta, referindo-se ao vídeo que Anitta e Helena Coelho gravaram, recordando a discussão de Lia com Andreia Silva. Veja tudo aqui.

 

“Um infantil”. Elyani Tchissola do Love on Top faz duras críticas ao pai da filha

 

Elyani Tchissola voltou a fazer duras acusações ao pai da filha, Kehlani, de apenas ano e meio. A ex-concorrente do “Love on Top”, da TVI, respondeu a várias perguntas dos fãs nas redes sociais, nesta quarta-feira, 29 de junho, e um internauta perguntou como estava o processo de regulação do poder parental da bebé.

“Não está ainda resolvido. Continuo a aguardar a sentença do tribunal. Estou a lidar com um infantil que acha que os deveres só tenho eu. Na parte que lhe toca é só direitos. Lol”, respondeu.

Esta não é a primeira vez que Elyani Tchissola aponta o dedo ao ex-namorado. Em novembro de 2021, sete meses depois de ter dado à luz, a ex-participante do reality show já tinha revelado problemas com o pai da bebé. “Viu a filha duas vezes este mês (uma porque pedi para nos levar ao hospital porque a miúda estava mal e outra porque lhe gritei para vir ver a miúda) e diz que é um pai presente. Vive a cinco minutos da filha, a pé”, começou por descrever num desabafo publicado nas InstaStories.

“Sinceramente, obrigam-nos a estar em silêncio pelos nossos filhos, mas só as merd*s que temos de aguentar. Estou cansada. Tem homem mesmo não vale nada. Tudo é obrigação, não faz nada pela filha por amor. Eu é que tenho de pedir tudo. Nunca ficou com a filha sozinho desde que ela nasceu. Nunca quis expor, mas eu não estou a aguentar. Um dia vou acabar por pôr a cara dele aqui, mas a vergonha é mais minha do que dele, porque sinceramente é uma vergonha o pai que escolhi para a minha filha”, acrescentou Elyani Tchissola.

Texto: Inês Borges e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB