Lembra-se deste mítico anúncio de Natal? A menina é hoje uma mulher com quase 50 anos

Se é fã do Natal e presta atenção aos anúncios alusivos a esta quadra, certamente que se lembra menina loira e de olhos claros que surgia a promover uma marca de chocolates. Hoje, tem quase 50 anos.

25 Dez 2021 | 12:12
-A +A

“Não, não! O coelhinho veio com o Pai Natal e o palhaço no comboio ao circo”. Esta é uma das frases mais emblemáticas quando se fala em Natal. Foi dita por uma menina num anúncio de televisão a uma marca de chocolates e ficou, até hoje, no imaginário dos portugueses.

A menina loira e de olhos claros que a proferia, num tom suave, em frente a uma árvore de Natal e a uma lareira, a um avô guloso, cresceu. Chama-se Filipa Schlesinger Sottomayor e é hoje uma mulher com quase 50 anos.

De acordo com a sua página de Facebook, Filipa trabalha na área de marketing, é uma apaixonada por animais e não esqueceu aquele anúncio. Para apelar ao isolamento social partilhou, em março do ano passado, uma imagem sua nessa publicidade, à qual acrescentou uma frase.

Veja essa fotografia e descubra como está Filipa Schlesinger Sottomayor na nossa galeria.

 

Recorde o mítico anúncio de Natal:

 

 

Venha daí ver o Natal dos famosos na década mais louca de sempre

 

No dia do Natal, viajamos até aos anos 1990. Desde a roupa à música, passando pelas aplicações de telemóvel que replicam o estilo fotográfico e de vídeo dessa época, esta foi a década de maior prosperidade em Portugal. Recém-entrado na CEE (atual União Europeia), o País vivia tempos de abundância.

Mário SoaresCavaco SilvaJorge Sampaio e António Guterres foram as figuras políticas que marcaram a década de ouro nacional. Lisboa renovava-se para receber a Expo 98 e, em outubro do mesmo ano, José Saramago ganhava o prémio Nobel da Literatura.

Antes da era dos reality shows, atores, cantores e políticos eram os grandes protagonistas das publicações do grupo Impala. Nas páginas das nossas revistas, o Natal era mostrado em toda a sua opulência e luxo.

 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais
PUB