Leandro sobre talent show da TVI: «Eu já recebi o meu, quer cante bem, quer cante mal!»

O concorrente mais polémico desta edição de A Tua Cara Não Me É Estranha fala sobre como tem sido a experiência e garante que não está no programa para competir com ninguém.

28 Jun 2019 | 21:50
-A +A

Leandro esteve na apresentação do livro As Minhas Raízes, do amigo Carlos Areia, esta quinta-feira, dia 27 de junho. Em conversa com a TV 7 Dias, o cantor confessa que a sua vida tem sido «uma correria», com os ensaios de A Tua Cara Não Me É Estranha, os trabalhos de produção e a vida familiar.

Prestes a ser papá pela segunda vez, Leandro revela que o «apoio da família» tem sido crucial para conciliar tudo ao mesmo tempo.  «A minha mulher apoia-me bastante. Deixa-me estar à vontade, o que acaba por ser bom, porque eu estou com a família e consigo fazer o meu trabalho.»

Sempre no centro de várias polémicas no programa de imitações da TVI apresentado por Maria Cerqueira Gomes, Leandro descreve esta experiência como «muito boa». «Tem sido um programa muito engraçado para mim. Vou continuar a fazer o que estou a fazer até ao fim do programa, foi para isso que fui contratado». Segundo o cantor, o programa vai para o ar até ao finais de agosto e estão a ser gravados alguns episódios «especiais pontuais», não adiantando mais pormenores.

«Quando alguém dá uma crítica e é pior do que tu, não é uma crítica, é gozar com»

 

Indiferente às opiniões, Leandro garante que vai continuar a manter uma postura frontal neste formato. «Costumo dizer que se toda a gente gostasse de um veículo só, todas as marcas tinham de fechar as portas. eu sou assim. Metade gosta do Leandro, metade não gosta. Estão a conhecer um outro Leandro, mais maduro, que já passou por muita coisa, que já se calou a muita coisa e que agora não tem qualquer problema em falar», afirma.

O autor do hit Que Mal Te Fiz Eu afirma não ter qualquer problema em receber críticas. «Quando alguém dá uma crítica e essa crítica é bem constituída, tudo bem, quando alguém dá uma crítica e é pior do que tu, não é uma crítica, é gozar com», diz à TV 7 Dias.

O cantor afirma que não está no programa para competir, uma vez que já é um cantor reconhecido. «Se eu estivesse a competir ali pelo prémio final, eu entrava na competição. Sou um atleta de artes marciais há 11 anos, sempre competi para a vitória. Ali não há prémio final, eu já tenho a minha estrutura feita, já tenho o meu mercado na música. Estou ali para me divertir». 

Leandro não se mostra nada arrependido de ter aceite este desafio: «eu já recebi o meu, quer cante bem, quer cante mal!». «O mundo move-se de dinheiro. Neste momento, tenho uma família para sustentar, quanto mais dinheiro houver, melhor futuro os meus filhos terão. Por isso é que eu vou investir todo o dinheiro que eu ganhar na educação e formação musical dos meus filhos», justifica.

Veja também:
Leandro põe pontos nos is sobre polémica afirmação: «Está feito para ela»
Leandro alimenta picardias com Rita Pereira… e Fernando Pereira!
Texto: Inês Borges/ Fotos: Tito Calado

 

 

 

 

PUB