Leandro e Pedro Guedes falam demais e revelam que podem ir para o Big Brother Brasil

Uma conversa entre Pedro Guedes e Leandro, no “Big Brother – Desafio Final”, pode ter posto a descoberto um dos grandes segredos de Cristina Ferreira.

18 Mai 2022 | 17:20
-A +A

Há concorrentes do “Big Brother” que podem estar a caminho do “Big Brother Brasil”. Pelo menos, foi o que Leandro e Pedro Guedes deram a entender dentro da casa.

No sábado, dia 14 de maio, antes de o cantor ser expulso, os dois estavam no jardim e falaram sobre a possível ida de ambos para esse formato. “Estou preocupado é em entrar no ‘Big Brother Famosos’ do Brasil. Isso é que eu estou preocupado”, começou por dizer Leandro, acrescentando, bem disposto: “Eu e o Pedro Guedes no ‘Big Brother Famosos’ do Brasil. Ai, Jesus, apaga a luz”.

“Eu ainda tenho reticências em relação a isso por causa da minha paz de espírito. É tão boa, mano. É tão bom”, disse Pedro Guedes, que foi logo apaziguado pelo artista, agora ex-concorrente do “Big Brother – Desafio Final”: “Oh, mano a gente vai lá só para… Olha, eu começo a bombar na música, esquece”. “Se tu entras lá com música e eles gostarem da tua música, vais fazer concertos, vais ficar… porque o Brasil é muito grande“, realçou o modelo, casado com a brasileira Kelly Baron.

Big Brother Brasil pode ser o ‘segredo’ de Cristina Ferreira

O diálogo entre os dois concorrentes do “Big Brother – Desafio Final” poderá ter levantado o véu sobre aquele que é um segredo muito bem guardado e um grande trunfo de Cristina Ferreira, que esteve recentemente de visita no Rio de Janeiro.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI reuniu-se com o responsável e cérebro do “Big Brother Brasil”, Boninho, e mostrou-se nos estúdios do reality show. “Acima de tudo, deu para perceber como é que eles funcionam, como é que nós funcionamos. Trocámos muitas impressões e o Boninho faz isto há muitos, muitos anos. É uma pessoa extraordinária e a partir daqui é uma surpresa”, disse à TV 7 Dias.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes Sociais 

PUB