“Com lágrimas incluídas!” Cristina Ferreira declara-se a Miguel Cristovinho

Cristina Ferreira fez questão de assistir à atuação do músico no espetáculo ‘O Feiticeiro de Oz no Gelo’ e reforçou a ligação que os une: “O seu simples ‘como estás’ faz tantas vezes a diferença”.

27 Nov 2022 | 20:20
-A +A

Cristina Ferreira sempre assumiu que tem poucos amigos, mas afirma que é capaz de tudo por eles. O cantor dos D.A.M.A Miguel Cristovinho é um dos exemplos. Apesar de só o ter conhecido recentemente, já garantiu que se trata de uma amizade para a vida.

Esta sexta-feira, a apresentadora viajou até Matosinhos para assistir à peça ‘O Feiticeiro de Oz no Gelo’, no Mar Shopping, protagonizada pelo artista. No final, fez questão de escrever uma mensagem emocionante dedicada a Miguel Cristovinho.

“Cristo é feiticeiro. É coração e verdade. É feliz e passa essa energia aos outros. É tão mais do que já é. Tem tanta coisa boa guardada dentro dele à espera. Pode ser o que quiser. Agora é isto. Amanhã será outra coisa. É a vida que tem decidido por ele. E ele aceita, com leveza e certeza que há mais”, começou por escrever, referindo-se depois concretamente à amizade com o músico.

“Tornou-se um ponto de luz na minha vida. O seu simples ‘como estás’ faz tantas vezes a diferença. A probabilidade de nos tornarmos amigos era quase nenhuma. Hoje parece que o fomos sempre. A culpa é do Kasha, que ao entrar num programa me deu gente que me fazia falta e eu não sabia”, acrescentou.

“É com muito orgulho que hoje o aplaudo neste palco. Com lágrimas incluídas. A amizade é a maior de todas as magias”, concluiu.

Leia também: “Sorte de quem fotografou”: Miguel Cristovinho apanhado todo nu na cama. Fãs não resistem

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

PUB