Kim Kardashian segue pisadas de Cristiano Ronaldo!

Não acredita? Nós contamos-lhe de que forma, Kim e Kanye West “imitaram” o melhor do mundo

08 Set 2017 | 9:23
-A +A

Vem aí bebé! E não, não é de Cristiano Ronaldo mas sim de Kim Kardashian e Kanye West. O casal está “grávido” de uma menina mas não é da forma mais tradicional, 

E o que é que isso tem a ver com o melhor do mundo? A socialite usou o método usado por Ronaldo para ter Cristianinho, Eva e Mateo. Uma barriga de aluguer!

As duas primeiras gravidezes de Kim foram recheadas de complicações e mal-estar o que fizeram com que não quisesse voltar a arriscar.

Segundo o site americano TMZ, o casal contratou uma barriga de aluguer para conceber o terceiro filho e investiram cerca de 40 mil euros!

A mulher contratada está impedida de beber, fumar, tingir o cabelo, nadar em piscina quente e comer peixe cru durante a gestação.

“A família inteira está nas nuvens. Kim procurou uma barriga de aluguer durante meses até que recentemente ela achou a candidata perfeita”, disse uma fonte à revista People.

“Os dois estão muito envolvidos no processo. Querem que tudo seja perfeito e que o bebé seja extremamente saudável. Não querem nenhuma complicação e Kim está a fornecer uma dieta ideal para que todos saibam o que o bebé está consumindo antes mesmo de nascer.”

Desta terceira gravidez nascerá uma menina já no início do ano, em janeiro de 2018. 

Kim e Kanye já são pais de North, de quatro anos, e Saint, e um ano e nove meses.

Socialite sofre de placenta acreta

Trata-se de uma complicação obstétrica grave. A placenta acreta adere anormalmente à parede uterina, acabando por atingir, superficialmente, o músculo uterino. Esta complicação afeta um a cada 2500 partos, não sendo muito frequente.

O diagnóstico só é feito na gravidez uma vez que é impossível de se detetar antes. A ecografia das 15 semanas pode identificar o problema e existe ainda outra forma de diagnóstico. Um exame de sangue para níveis de alfa-fetoproteína no soro materno. Esta é uma proteína encontrada no sangue, em concentrações mais elevadas na criança. Por vezes, a placenta acreta só é detetada no parto.

Os sintomas são o sangramento vaginal que poderá ocorrer no segundo trimestre de gestação. No entanto, poderá nem haver sangramento e acontecer apenas após o parto.

Esta condição poderá provocar problemas durante o parto e por isso a hora do nascimento tem de ser muito bem preparada. A cesariana é a aconselhada para este tipo de casos.

Veja também: 

PUB